notícias

Vinícius Eutrópio participa de ação social com entrega de meia tonelada de arroz

icone de bola de futebol

Acompanhado de integrantes da Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu Sport Club, o técnico Vinícius Eutrópio conheceu, na tarde desta quarta-feira (7), a Casa da Criança Santa Inês, em Belém. Durante a visita, os representantes do clube entregaram meia tonelada de arroz, por meio de parceria com a sua patrocinadora Zilmar, além de uma camisa de jogo autografada, para a instituição angariar recursos que possam ajudar na assistência prestada às famílias atendidas.

Localizada no bairro Curió- Utinga, a escola atende a crianças e adolescentes da região com educação infantil e fundamental.  O técnico Vinicius Eutrópio enalteceu a ação conjunta. “Primeiro quero parabenizar o Paysandu e o arroz Zilmar pela iniciativa, e em seguida a Casa Santa Inês. As crianças são sempre o nosso futuro. São aquelas pessoas que vão determinar as coisas boas e ruins no mundo. Estou muito feliz, à vontade e satisfeito de saber que o Paysandu tem um setor que olha o próximo com carinho”, ressaltou.

Uma camisa de jogo autografada foi entregue ao projeto

Gerente regional do arroz Zilmar em Belém, Simonton Martins lembra que iniciativas como essa são constantes. “A empresa está sempre ajudando nas ações de doação. É uma coisa que está no DNA da nossa empresa de contribuir com ação social. E estamos muito felizes de participar dessa ação em conjunto com o Paysandu, e é uma gratificação muito grande poder ajudar essas crianças de alguma forma”, destacou.

A Casa da Criança Santa Inês atende a moradores do Curió-Utinga

A coordenadora de Pedagogia da unidade, Priscilla Pinheiro, agradeceu ao Paysandu pela ação e espera que a parceira se estenda. “Queremos agradecer à Responsabilidade Social do Paysandu pela ação e que essa parceria se prolongue por muito mais tempo. Essa doação vai ser de grande ajuda para essas famílias, que em meio a um momento tão difícil de pandemia tenham algo para se alimentar”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”