notícias

Sócios bicolores participaram de experiência no Parque Ambiental do Utinga

icone de bola de futebol

Em parceria com a Amazônia Aventura, o programa Sócio Bicolor proporcionou a dez associados adimplentes uma experiência única no Parque Ambiental do Utinga, em Belém. A programação de lazer contou com um passeio ciclístico, descida de rapel e boia-cross no rio.

Um dos contemplados no sorteio, o sócio bicolor Michel Martins elogiou a iniciativa. “Já tinha frequentado o parque algumas vezes, mas não tendo essa experiência com os detalhes que a gente sequer percebe. Então proporcionar toda essa combinação em um dia só é perfeito”, destacou.

A associada Amanda Soares também adorou a experiência. “Me senti super aventureira. Eu acho que o programa do sócio ajuda a aproximar o torcedor do Paysandu, por isso acho super importante”, ressaltou.

Os participantes fizeram uma descida de rapel após o passeio ciclístico

Gerente da empresa parceira do Sócio Bicolor, Diego Barros valorizou a programação. “A nossa proposta é tirar as pessoas da zona de conforto delas e levá-las para o meio da natureza, de uma forma que vai educando e ensinando a respeitar o meio ambiente utilizando os esportes radicais, o lúdico e a recreação. Levando tudo isso de forma muito segura para o nosso participante, para que ele possa sair renovado e fazer a diferença no dia a dia”, detalhou.

A experiência finalizou com uma aventura no boia-cross

Uma vez por mês, o Sócio Bicolor, em parceria com a Amazônia Aventura, vai sortear dez adeptos adimplentes do programa para participar do passeio no Parque Ambiental do Utinga.

Para fazer parte do programa Sócio Bicolor e participar de experiências exclusivas clique aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu define lista de aprovados em peneirada
03 de fevereiro de 2026Paysandu define lista de aprovados em peneirada
Paysandu celebra 112 anos em sessão solene na Sede Social
03 de fevereiro de 2026Paysandu celebra 112 anos em sessão solene na Sede Social
Re-Pa: ingressos para sócios Payxão Prime Residencial já estão à venda
02 de fevereiro de 2026Re-Pa: ingressos para sócios Payxão Prime Residencial já estão à venda
Papão vence o Capitão Poço na Curuzu
01 de fevereiro de 2026Papão vence o Capitão Poço na Curuzu
Paysandu divulga lista de selecionados para a segunda fase da peneira de futebol de salão
28 de janeiro de 2026Paysandu divulga lista de selecionados para a segunda fase da peneira de futebol de salão

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo Consórcio Papãologo Jinviolavellogo Tudorlogo FlorattaD-Force

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo no pragaslogo Equatoriallogo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni