notícias

Na volta aos treinos, Ruy celebra vitória bicolor: “Eu vinha trabalhando e buscando esse gol”

icone de bola de futebol

O elenco do Paysandu Sport Club se reapresentou na tarde desta segunda-feira (16), no Estádio Banpará Curuzu, após a vitória por 2 a 0 diante d9 Jacuipense-BA. Para o meia Ruy, autor do segundo gol do Papão na partida, a esperança é de uma virada de chave. “Eu vinha trabalhando e buscando esse gol. Foi muito importante pelo contexto geral, entrei improvisado numa função que não é minha, mas Deus me abençoou e fui muito feliz. Foi um gol importante também por tudo que eu vinha vivendo dentro do clube, e espero que seja um novo caminho e uma nova retomada com a camisa do Paysandu”, projetou.

Na entrevista coletiva concedida à imprensa, o atleta revelou como lidou com as críticas durante esse período. “É uma cobrança natural, não é? Nós que somos atletas profissionais de alto rendimento temos de dar sempre o nosso melhor, mas às vezes as coisas não acontecem. Mas eu sempre lidei da melhor maneira possível com as críticas. As que não vão agregar em nada, eu procuro não ouvir muito, e as produtivas eu procuro absorver da melhor forma possível para transformar em trabalho”, argumentou.

Ruy garantiu a vitória bicolor sobre o Jacuipense-BA e marcou seu primeiro gol

Para Ruy, é natural e importante que o clube queira reforçar ainda mais o elenco. “Acho que o clube sempre vai querer evoluir, sempre vai querer qualificar mais. E se optar por trazer mais um meia, ele será bem/vindo e tenho certeza que virá para agregar para buscarmos o acesso”, declarou.

O meio-campista também destacou o grau de relevância do duelo contra o Volta Redonda-RJ, no próximo domingo (22). “Creio que esse jogo vai ser de suma importância, por se tratar de um confronto direto de dois times que estão na parte de cima da tabela. Então vamos nos preparar para podermos voltar do Rio com os três pontos”, almejou.

O jogo será às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez