notícias

Autor de dois gols em quatro jogos, Rildo enaltece comissão técnica: “Estão tendo um cuidado muito legal comigo”

icone de bola de futebol

O elenco do Paysandu Sport Club segue sua preparação para a partida contra o Volta Redonda-RJ, no Estádio Raulino De Oliveira, no interior carioca. Autor do gol que abriu o caminho da vitória bicolor na última partida, o atacante Rildo comemorou o fato de ter balançado as redes pela segunda vez em quatro jogos com a camisa do Papão.

Sobre o próximo adversário, o atleta destacou a qualidade dos cariocas. “Estamos trabalhando e estudando muito a equipe deles para neutralizar os pontos fortes. E a parte de cima está muito embolada, você está em segundo e se perde sai do G4. Então temos de manter uma regularidade para podermos nos classificar”, afirmou.

Apesar do gol marcado, Rildo voltou a frisar que o Paysandu está acima de qualquer coisa. “Estamos trabalhando duro porque todos temos o mesmo objetivo: o acesso. Independente ser fora ou em casa, temos de nos impor, porque cada jogo é uma decisão. Um vai ser mais difícil que o outro”, previu.

Rildo trabalha intensamente para evoluir a cada dia físicamente

O atacante também acredita que tem evoluído fisicamente e que em breve já irá atuar durante 90 minutos. “Eu acho muito importante estar sempre jogando, mas não posso pular etapas. Eu não vinha jogando esse ano e tenho muito que melhorar na parte física. A comissão técnica e o departamento de fisiologia estão tendo um cuidado muito legal comigo. Então estão todos de parabéns, porque não imaginava conseguir sair jogando em um jogo e já consegui dois. Isso é muito importante para mim e espero evoluir gradativamente para poder jogar mais e mais”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)