notícias

Roberto Fonseca comanda último treino em Belém antes da viagem para Fortaleza (CE)

icone de bola de futebol

Foi com um treino tático que a comissão técnica da equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club encerrou os preparativos, em Belém, para o próximo desafio bicolor, na tarde desta sexta-feira (10), no Estádio Banpará Curuzu. No início da madrugada de amanhã, a delegação vai viajar rumo a Fortaleza (CE), local da próxima partida pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Ao todo, 20 atletas foram convocados.

Antes da atividade no campo, os jogadores assistiram a vídeos exibidos pelos analistas de desempenho, como parte da preparação do time. Em seguida, o técnico Roberto Fonseca dirigiu a principal parte do treino do dia. Por fim, ainda houve trabalhos de cruzamentos, jogadas de bolas paradas e finalizações.

Os volantes Paulinho e Paulo Roberto vão cumprir suspensão automática. Recuperado de lesão no joelho esquerdo, o volante Bruno Paulista continua em fase de transição. O meia-atacante Marlon, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo, e o atacante Rafael Grampola, lesionado na coxa direita, estão em tratamento no Departamento de Saúde. Já o atacante Rildo, desfalque no jogo passado devido a dores na coxa esquerda, está apto a jogar.

O meia Ruy está entre os 20 atletas relacionados para o jogo contra o Ferroviário-CE

Neste sábado à tarde e no domingo de manhã, o grupo vai treinar no Estádio Cidade Vozão, local do confronto diante do Ferroviário-CE, na segunda-feira (13), às 15h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Confira a lista de relacionados: Danrlei, Denilson, Diego Matos, Elias Curzel, João Paulo, Jhonnatan, Leandro Silva, Luan Santos, Marcelo, Marino, Perema, Ratinho, Rildo, Robinho, Ruy, Tcharlles, Thiago Santos, Victor Sallinas, Victor Souza e Willian Fazendinha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda