Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2021 Bicolores se reapresentam no Estádio (...)
14 de Setembro de 2021

Bicolores se reapresentam no Estádio Banpará Curuzu

Um dia depois da última partida disputada pelo time, o Paysandu Sport Club já voltou aos trabalhos, na tarde desta terça-feira (14), no Estádio Banpará Curuzu, onde iniciou os preparativos para o próximo desafio da equipe. Os atletas fizeram trabalhos divididos, de acordo com a situação individual de cada um.

Os titulares no jogo passado realizaram um exercício regenerativo na academia e no vestiário. Os demais participaram de um treino técnico no gramado, liderados por Roberto Fonseca e sua comissão.

No confronto de ontem, o atacante Tcharlles sofreu um trauma na região da costela e hoje passou por tratamento. Ainda na mesma partida, o atacante Danrlei teve um estiramento na coxa direita.

O zagueiro Perema foi um dos atletas que treinaram com bola hoje

Além deles, o volante Paulo Roberto, com uma lesão na coxa esquerda, o meia-atacante Marlon, que sofreu um trauma no joelho esquerdo, e o atacante Rafael Grampola, lesionado na coxa direita, continuam sob os cuidados do Departamento de Saúde do clube. Por outro lado, o volante Bruno Paulista já treina com o restante do grupo.

O Paysandu volta a campo no próximo sábado (18), para enfrentar o Altos-PI, no Estádio Albertão, às 17h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luís Totti


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO









  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Fisiocenter Multimarcas Drogarias Reinafarma GAV Resorts Alubar Unimed Belém Cerpa
NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky