Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2021 Ruy prevê time com força máxima no (...)
15 de Setembro de 2021

Ruy prevê time com força máxima no próximo jogo: “Dar o sangue para tenta trazer uma vitória”

O elenco do Paysandu retomou as atividades em Belém, na tarde da última terça-feira (14), no Estádio Banpará Curuzu. Autor do gol do Papão no jogo passado, o meia Ruy afirmou que a atuação da equipe diante do Ferroviário-CE foi um ponto fora da curva na campanha do time bicolor, que segue na vice-liderança no grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Um jogo como esse é difícil encontrar palavras para se explicar. Foi um jogo totalmente atípico, no qual aquilo que a gente planejou não foi colocado em prática. Temos de rever onde foi que erramos para ver o porquê desse resultado tão desastroso para que não se repita na partida contra o Alto”, analisou.

Para o atleta, o Paysandu tem de voltar a ser competitivo já no confronto diante do Altos-PI. “Ser um time que tenta se impor perante os adversários. A gente vai ter essa oportunidade no próximo final de semana, então creio que faremos uma excelente semana para que possamos chegar no sábado e sair com uma vitória de lá”, almejou.

Meia crê na recuperação da equipe no jogo diante do Altos-PI, fora de casa

Ainda sobre o duelo em Fortaleza, Ruy garantiu que houve menosprezo aos donos da casa. “Eu creio que não entramos achando que poderíamos vencer de qualquer maneira, porque sabíamos da qualidade que o adversário tinha. Creio eu que foi falta de atenção nossa, entramos ali um pouco desligados. E quando a gente acordou, o placar já estava esticado, tornando a partida mais difícil ainda”, explicou.

Ao final da entrevista coletiva, o meio-campista lembrou que o próximo desafio será mais uma decisão. “É um campeonato que nós, a torcida e o clube desejamos muito, e isso tudo passa pela partida de sábado. Vamos nos doar, nos dedicar e dar o sangue para tentar trazer uma vitória e poder decidir em casa”, finalizou.

Texto: Breno Nicácio
Imagem: Jorge Luís Totti


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO









  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Fisiocenter Multimarcas Drogarias Reinafarma GAV Resorts Alubar Unimed Belém Cerpa
NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky