notícias

Delegação bicolor segue viagem para Teresina

icone de bola de futebol

Com dois dias de antecedência da próxima partida da equipe, a delegação de futebol profissional do Paysandu Sport Club viajou, no início da manhã desta quinta-feira (16), para a cidade de Teresina, onde o time vai enfrentar o Altos-PI.

O grupo saiu às 5h de Belém e vai desembarcar na capital piauiense por volta do meio-dia. Pelo período da tarde, o time irá realizar uma atividade no hotel. Amanhã de tarde, o treino será no CT do River-PI.

Os volantes Paulo Roberto, lesionado na coxa esquerda, e Paulinho, que sentiu um incômodo na panturrilha direita, o meia-atacante Marlon, que sofreu um trauma no joelho esquerdo, e os atacantes Danrlei, com estiramento na coxa direita, e Tcharlles, já em fase de transição, não viajaram.

Confira a lista de relacionados: Alan Cardoso, Bruno Paulista, Denilson, Diego Matos, Jhonnatan, José Aldo, Laércio, Leandro Silva, Luan Santos, Marcelo, Marino, Paulo Ricardo, Perema, Rafael Grampola, Ratinho, Rildo, Robinho, Ruy, Thiago Santos, Victor Sallinas e Victor Souza.

O Paysandu vai enfrentar o Altos-PI neste sábado (18), no Estádio Albertão, às 17h, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu contrata volante para o time sub-20
02 de abril de 2026Paysandu contrata volante para o time sub-20
Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais
02 de abril de 2026Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais
CBF altera datas de três partidas do Paysandu
02 de abril de 2026CBF altera datas de três partidas do Paysandu
Bicolores tropeçam em Rondônia
31 de março de 2026Bicolores tropeçam em Rondônia
Papão é superado no Mangueirão
30 de março de 2026Papão é superado no Mangueirão