Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2021 Delegação bicolor segue viagem para (...)
16 de Setembro de 2021

Delegação bicolor segue viagem para Teresina

Com dois dias de antecedência da próxima partida da equipe, a delegação de futebol profissional do Paysandu Sport Club viajou, no início da manhã desta quinta-feira (16), para a cidade de Teresina, onde o time vai enfrentar o Altos-PI.

O grupo saiu às 5h de Belém e vai desembarcar na capital piauiense por volta do meio-dia. Pelo período da tarde, o time irá realizar uma atividade no hotel. Amanhã de tarde, o treino será no CT do River-PI.

Os volantes Paulo Roberto, lesionado na coxa esquerda, e Paulinho, que sentiu um incômodo na panturrilha direita, o meia-atacante Marlon, que sofreu um trauma no joelho esquerdo, e os atacantes Danrlei, com estiramento na coxa direita, e Tcharlles, já em fase de transição, não viajaram.

Confira a lista de relacionados: Alan Cardoso, Bruno Paulista, Denilson, Diego Matos, Jhonnatan, José Aldo, Laércio, Leandro Silva, Luan Santos, Marcelo, Marino, Paulo Ricardo, Perema, Rafael Grampola, Ratinho, Rildo, Robinho, Ruy, Thiago Santos, Victor Sallinas e Victor Souza.

O Paysandu vai enfrentar o Altos-PI neste sábado (18), no Estádio Albertão, às 17h, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luís Totti


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO









  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Fisiocenter Multimarcas Drogarias Reinafarma GAV Resorts Alubar Unimed Belém Cerpa
NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky