notícias

Bicolores voltam aos treinos em preparação para o último jogo da primeira fase do Campeonato Brasileiro

icone de bola de futebol

Depois de um dia de repouso, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club retornou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (21), no Clube Asbep, em Ananindeua, na Grande Belém, em preparação para a partida de encerramento da primeira fase do Campeonato Brasileiro.

Os atletas participaram de uma atividade técnica comandada por Roberto Fonseca, em campo reduzido, com foco na troca de passes e finalização das jogadas. Antes da saída, ainda no Estádio Banpará Curuzu, a equipe realizou um pré-treino na academia e no vestiário.

Apenas os jogadores que realizam algum tipo de tratamento não participaram da movimentação junto ao grupo, caso dos volantes Paulinho, com um incômodo na panturrilha direita, e Paulo Roberto, em recuperação de lesão na coxa direita; dos atacantes Tcharlles, que sofreu uma fratura na região da costela, e Danrlei, lesionado na coxa direita; e do meia-atacante Marlon, que trata de uma lesão no joelho esquerdo.

O treino desta terça-feira (21) foi realizado no Clube Asbep

O Paysandu enfrenta o Manaus-AM no próximo sábado (25), às 17h, no Estádio Banpará Curuzu, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota de pesar: Kaio Adilson das Mercês Ferreira
07 de janeiro de 2026Nota de pesar: Kaio Adilson das Mercês Ferreira
Lobo completa 10 anos e consolida modelo de marca própria no Paysandu
07 de janeiro de 2026Lobo completa 10 anos e consolida modelo de marca própria no Paysandu
Com mensalidades a partir de R$ 14,90, Paysandu apresenta novos planos do Sócio-Torcedor Payxão Prime Residencial
06 de janeiro de 2026Com mensalidades a partir de R$ 14,90, Paysandu apresenta novos planos do Sócio-Torcedor Payxão Prime Residencial
Paysandu obtém certidão negativa de débitos estaduais
06 de janeiro de 2026Paysandu obtém certidão negativa de débitos estaduais
Obrigado, Seu Ivan!
06 de janeiro de 2026Obrigado, Seu Ivan!

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavel

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni