notícias

“Estamos levando com muita seriedade essa competição”, afirmou Victor Sallinas

icone de bola de futebol

Na véspera do confronto contra o Penarol-AM, válido pela segunda fase da Copa Verde 2021, o zagueiro Victor Sallinas projetou a participação do Paysandu Sport Club no torneio. “É uma outra competição, mas seja lá qual for, o Paysandu tem sempre de entrar como favorito pelo tamanho do clube. Então estamos levando com muita seriedade essa competição para sairmos vitoriosos e dar confiança para o jogo de sábado”, ressaltou.

O defensor também comentou sobre troca no comando técnico bicolor. “Mudanças sempre trazem novas esperanças, tanto para a torcida quanto para deixar o elenco motivado novamente. E independente de mudança, nada vai tirar nosso foco na vitória do jogo de sábado e buscar o acesso para o Paysandu”, garantiu.

Victor Sallinas destacou ainda a importância de estar nos planos da comissão técnica. “Em nenhum momento deixei de trabalhar, estava sempre focado e fazendo uma sombra para os dois zagueiros que estão muito bem e respeito eles ao máximo. Mas é sempre bom voltar a jogar e ter ritmo de jogo, que nessa fase final eu possa estar 100% para ajudar o Papão”, pontuou.

Por fim, o zagueiro revelou o clima interno no clube. “Sempre foi muito bom, inclusive quando o Roberto (Fonseca, ex-técnico bicolor) ainda estava aqui. A confiança sempre foi mútua da diretoria na comissão técnica e em nós jogadores”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)