notícias

Nota oficial

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club lamenta e repudia veementemente os atos violentos praticados por um grupo de pessoas que não representam sua fiel e apayxonada torcida, durante o jogo deste sábado (23), contra o Ituano-SP, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Banpará Curuzu. Aos 13 minutos do segundo tempo, o bando invadiu o gramado, mas imediatamente a Polícia Militar e a segurança particular do clube agiram de forma eficaz para evitar maiores transtornos. Apesar do incidente, não houve danos materiais, ninguém ficou ferido e a partida foi reiniciada e disputada até o fim.

O clube informa ainda que durante a semana, em reunião prévia convocada pela Secretaria de Segurança Pública, (Segup), foi apresentado o plano operacional de jogo, no qual consta o quantitativo de agentes de segurança pública e particular, discutido e aprovado por todos os órgãos de segurança pública do Estado, bem como as demais partes envolvidas na organização da partida, mostrando, portanto, a correta prevenção a atitudes reprováveis de terceiros.

O Paysandu informa ainda que as pessoas envolvidas no tumulto já foram identificadas por meio do sistema de monitoramento interno do estádio, através de câmeras, e conduzidas para a Seccional Urbana de São Brás, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)