notícias

Bicolores realizam último treino antes da partida contra o Criciúma-SC

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club encerrou, na tarde desta sexta-feira (5), no Estádio Banpará Curuzu, a preparação para a última partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro, com um treino de posicionamento tático. A comissão técnica convocou 20 atletas.

O lateral-esquerdo Alan Cardoso (coxa esquerda), os volantes Bruno Paulista (tendinite) e Paulo Roberto (coxa direita), o meia José Aldo (coxa direita) e o atacante Rafael Grampola (coxa esquerda) estão em tratamento no Departamento de Saúde do clube. O lateral-esquerdo Diego Matos recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado.

Paysandu e Criciúma-SC se enfrentam neste sábado (6), às 17h, no Estádio Banpará Curuzu, pela sexta rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. O time bicolor não tem mais chances de classificação.

Diego Matos está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo

Confira a lista de relacionados: Alisson, Danrlei, Denilson, Elias Curzel, Jhonnatan, Laércio, Leandro Silva, Marcelo, Marino, Marlon, Paulo Ricardo, Perema, Ratinho, Robinho, Ruy, Thiago Santos, Victor Sallinas, Victor Souza, Willian Fazendinha e Yan.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ingressos para a partida contra o Confiança-SE já estão à venda
27 de julho de 2026Ingressos para a partida contra o Confiança-SE já estão à venda
Paysandu vence e está na final da Copa Pará Sub-17 - Região Metropolitana
27 de julho de 2026Paysandu vence e está na final da Copa Pará Sub-17 - Região Metropolitana
Atleta do sub-20 é integrado ao profissional
24 de julho de 2026Atleta do sub-20 é integrado ao profissional
Settimio Arthur tem contrato rescindido
23 de julho de 2026Settimio Arthur tem contrato rescindido
Entre os oito melhores do Brasil no Sub-15
23 de julho de 2026Entre os oito melhores do Brasil no Sub-15