Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Basquete 2021 Papão inicia preparativos em busca do (...)
02 de Dezembro de 2021

Papão inicia preparativos em busca do tricampeonato paraense

O time adulto masculino de basquete do Paysandu Sport Club começou os preparativos para os playoffs de melhor de sete do Campeonato Paraense, contra o Clube do Remo. A equipe comandada pelo técnico Marcio Kantack vem de uma conquista da Copa Sidalina Norte/Nordeste de forma invicta, em outubro, em São Luís (MA).

O treinador bicolor, que já foi campeão paraense em 2019, comentou sobre a preparação. “A minha expectativa e a dos atletas é trabalhar muito, porque nada se ganha fácil. Dentro dessas quatro linhas tudo pode acontecer, então é trabalhar que vamos fazer de tudo para trazer esse tricampeonato para o Paysandu. A torcida pode esperar que vamos voar em todas as bolas para representar bem essa camisa”, prometeu.

Um dos atletas contratados para a disputa da competição, o ala-armador Michel Santos jogou o campeonato pelo rival, há dois anos, e agora busca o título pelo Papão. “É uma honra estar vestindo essa camisa tão pesada, e espero dar o meu melhor para podermos sair campeões de novo. A gente está treinando em dois períodos para chegar bem e a torcida pode esperar que garra não vai faltar”, ressaltou.

O ala Anderson Barcarena vai disputar o Campeonato Paraense pela 18ª vez

Multicampeão pelo Paysandu, o ala Anderson Barcarena vai para o seu 18º Campeonato Paraense. “Toda vez que jogo basquete, eu dou 100%, quando eu jogo pelo Paysandu, dou 110%. Aqui é o clube que eu amo, no qual cheguei um menino e me tornei um homem. Vestir essa camisa já é mais que uma motivação para buscar mais esse título, e jogar um Re-Pa é diferente, quem joga Re-Pa joga qualquer jogo no mundo. Sem dúvidas é uma motivação a mais para nós”, completou.

O elenco que irá disputar o campeonato paraense: Gabriel Souza,Leonan Garcia, Anderson Barcarena, Rodrigo Pinto, Wilson Filho, Henrique Borges,  Douglas Lima, Marciel Santos, Alexandro Oliveira, Michel Silva, Adriano Medeiros , Andrey Medeiros e Antônio Lopes.

O primeiro jogo do playoff melhor de sete será disputado no dia 10 de dezembro, no Ginásio Moura Carvalho, na Sede Social do Paysandu.

Texto: Breno Nicácio
Imagem: John Wesley


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO






  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky