notícias

Novo contratado, Dioguinho assiste clássico na Curuzu: “Linda festa da torcida”

icone de bola de futebol

Primeiro, o coordenador técnico. Depois, o executivo. Agora, o Sport Sport Club contratou o primeiro atleta para defender a equipe de futebol profissional na temporada 2022. Com passagens por três equipes paraenses, o meia Dioguinho é o mais novo bicolor. O jogador de 25 anos de idade vai defender o Papão, inicialmente, até o fim do Parazão do ano que vem.

O recém-contratado esteve no Estádio Banpará Curuzu, na última quarta-feira (2), onde conheceu as instalações do clube e acompanhou o clássico Re-Pa, pela Copa Verde 2021. “Linda festa da torcida, de arrepiar. Muito feliz com esse desafio em minha carreira. Quero agradecer ao Paysandu pela oportunidade de vestir essa camisa e em especial ao Lecheva por confiar no meu potencial. Tenho certeza que vou corresponder todas as expectativas”, afirmou.

Dioguinho é o primeiro atleta anunciado pelo Paysandu para a próxima temporada. O clube segue no mercado, em busca de outros jogadores e técnico.

FICHA TÉCNICA

Nome: Diogo dos Santos Carvalho

Nascimento: 27/12/1995

Naturalidade: Santa Izabel do Pará (PA)

Altura: 1,70 m

Peso: 64 kg

Posição: meia

Clubes: Izabelense, Amazonas, Paragominas, Castanhal, Clube do Remo e Ferroviário-CE

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão larga atrás na briga pelo hexa
04 de junho de 2026Papão larga atrás na briga pelo hexa
Conselho Deliberativo convoca reunião ordinária para apreciação das contas da Diretoria Executiva
06 de junho de 2026Conselho Deliberativo convoca reunião ordinária para apreciação das contas da Diretoria Executiva
Paysandu parabeniza torcedora pelo seu aniversário de 108 anos
04 de junho de 2026Paysandu parabeniza torcedora pelo seu aniversário de 108 anos
Matheus Vargas será submetido a procedimento cirúrgico
02 de junho de 2026Matheus Vargas será submetido a procedimento cirúrgico
Nota de pesar: torcedor Vamilson Trindade da Silva
02 de junho de 2026Nota de pesar: torcedor Vamilson Trindade da Silva