Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2022 Com dois títulos brasileiros no currículo, (...)
03 de Dezembro de 2021

Com dois títulos brasileiros no currículo, Márcio Fernandes chega ao Paysandu para buscar mais um acesso

Técnico de futebol com mais de 20 anos de experiência no mercado nacional e internacional, Márcio Fernandes é o novo treinador do Paysandu Sport Club para a temporada 2022. A contratação foi oficializada na noite da última quinta-feira (2).

O Paysandu é o 22º clube da carreira de Márcio Fernandes, que já havia negociado com o Papão em outros momentos. “Agora sim conseguimos concretizar essa vinda para o Paysandu. Quero falar da minha satisfação de dirigir uma agremiação tão forte, tão querida e tão importante no futebol brasileiro”, ressaltou.

O novo técnico já está focado no principal objetivo bicolor que é volta para a segunda divisão nacional. “Chego com o intuito de conseguir meu terceiro título da Série C. Já fui bicampeão brasileiro e espero conseguir o tri com o Paysandu. E para isso, eu conto com toda a nação bicolor. Juntos seremos bem mais fortes”, projetou.

O novo comandante bicolor irá trabalhar com o auxiliar-técnico, Márcio Fernandes Júnior, e o preparador físico Jayme Ferreira. Já Wilton Bezerra continua à frente do time até o encerramento da Copa Verde 2021 e depois retornará ao cargo de auxiliar-técnico permanente do clube.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Divulgação/Paysandu


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO






  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky