.jpeg)
O Paysandu Sport Club oficializou, na noite deste sábado (11), a contratação do volante Bileu e do atacante Henan, para a equipe de futebol profissional. Os atletas vão vestir a camisa do Papão até o fim da temporada 2022.
Assim como os jogadores contratados anteriormente, o pensamento dos novos bicolores é o mesmo: subir de divisão. “É uma honra imensa poder vestir a camisa do Paysandu para o ano de 2022. Espero, dentro de campo, mostrar toda a minha vontade e determinação para conseguir os nossos objetivos, o principal deles o acesso para a Série B do ano de 2023”, afirmou Bileu.
Depois de subir com Vila Nova-GO e Criciúma-SC nos últimos dois anos, Henan agora vai buscar a terceira conquista na carreira. “Felicidade enorme de estar acertando com esse grande clube que é o Paysandu. Espero que 2022 possa ser um grande ano, um ano abençoado e que a gente consiga o tão sonhado acesso à Série B para 2023”, ressaltou.
Além da dupla, o Paysandu também contratou para a temporada 2022 os zagueiros Heverton e Marcão, o lateral-direito Polegar, o meia Dioguinho e o atacante Robinho. Já o goleiro Elias Curzel teve o contrato renovado. Todos eles vão se apresentar na primeira semana de janeiro, quando o grupo vai iniciar o período de pré-temporada.
FICHA TÉCNICA - BILEU
Nome: Josileudo Rodrigues de Araújo
Nascimento: 28/03/1989 (32 anos)
Naturalidade: Aurora (CE)
Altura: 1,80 m
Peso: 78 kg
Posição: volante
Clube: Fortaleza-CE, Athletico-PR, Sousa-PB, ABC-RN, Sport-PE, Santa Cruz-PE, Linense-SP, Tombense-MG, Botafogo-SP, Cuiabá-MT, Atlético-GO, Volta Redonda-RJ, Água Santa-SP, Cascavel-PR e Santa Cruz-PE
FICHA TÉCNICA - HENAN
Nome: Henan Faria da Silveira
Nascimento: 03/04/1987 (34 anos)
Naturalidade: São Paulo (SP)
Altura: 1,83 m
Peso: 83 kg
Posição: atacante
Clube: FC Lugano-SUI, Bragantino-SP, SEV Hortolândia-SP, Red Bull Brasil-SP, Athletico-PR, Comercial-SP, Chunman Dragons-COR, Guarani-SP, São Bernardo-SP, Gangwon-COR, Jeju United-COR, Santo André-SP, Figueirense-SC, São Bento-SP, Botafogo-SP, Ferroviária-SP, Vila Nova-GO e Criciúma-SC