notícias

Paysandu parabeniza a Super Rádio Marajoara pelos seus 60 anos

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club parabeniza a Super Rádio Marajoara pelos seus 60 anos de fundação, sendo uma das emissoras mais antigas do Pará e com um histórico fantástico, sendo uma das mais populares da comunicação Paraense.

A Rádio Marajoara permaneceu por mais de 20 anos como líder de audiência, principalmente na época áurea do rádio paraense, onde se destacava por ter vários programas de auditório, o que naquela época era uma novidade, sem contar com as suas rádios novela que sempre emocionavam a população. No jornalismo a Rádio Marajoara sempre se destacou por ser franco e prezar pela veracidade dos fatos, além de ter uma cobertura fiel aos clubes paraenses, principalmente aos 3 grandes da capital.

A Marajoara sempre esteve de portas abertas para os novos profissionais e ao longo dos seus 60 anos de fundação, revelou muitos radialistas renomados, como Valdo Souza, Ivo Amaral, Carlos Castilho, Jurandir Bonifácio, Ronald Pastor, entre outros.

Comandada pelo ex-governador Carlos Santos que possui um dos programas de maiores audiência do rádio paraense. A Marajoara tem como foco a cobertura esportiva, com uma programação dedicada ao esporte paraense, com vários programas dentre os quais alguns de maiores audiências como a “Sentinela Esportiva” e a “Marcha dos Esportes”, além de contar com um elenco de narradores e jornalistas de muita importância.

O Paysandu também faz parte desta história com um programa exclusivo, o programa “É do Papão”, comandado pelo setorista Nilton Cesar é o primeiro programa exclusivo na rádio falando sobre o bicolor paraense.

O Paysandu reitera os Parabéns para a diretoria e todos os funcionários da Super Rádio Marajoara e desejamos muito mais sucesso para esta valorosa e tradicional rádio paraense. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)