notícias

Caldeirão bicolor está liberado para a Copa do Brasil e Série B

icone de bola de futebol

O Estádio da Curuzú passou por uma vistoria da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (09). Os Majores Vasconcelos e Vanderlei, o Capitão Lima Neto e o Cabo Givanildo, foram recebidos pelo Diretor de Segurança do Clube, Carlos Silva, pelos engenheiros Alemar Dias e Antônio Caldas, e pelo advogado Alexandre Pires, membro do Departamento Jurídico do Paysandu.

Diante da vistoria, o Paysandu entregou aos policiais o laudo de engenharia e os planos de segurança do estádio, além da apresentação do sistema de monitoramento por câmeras, que é obrigatório pelo Estatuto do Torcedor. Após a vistoria pela parte interna e externa do estádio, a Polícia deu o parecer favorável ao Paysandu, liberando o estádio para os jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. 

O Diretor de Segurança do Paysandu, Carlos Silva, comentou sobre a aprovação do estádio Leônidas Sodré de Castro: “ Toda a parte documental e a visita feita no estádio proporcionaram a comissão técnica da Polícia Militar a tranquilidade de aprovar o Estádio da Curuzú para os jogos do Brasileiro da Série B e da Copa do Brasil. Os próprios visitantes técnicos ainda reconheceram a qualidade dos serviços implantados já nos jogos do Parazão, chamando os serviços de “padrão Paysandu de qualidade”, disse.

Os laudos serão enviados em conjunto para a FPF e CBF.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Moto Chefe premiará sócios do Payxão Prime Residencial com uma moto elétrica por mês
13 de fevereiro de 2026Moto Chefe premiará sócios do Payxão Prime Residencial com uma moto elétrica por mês
Paysandu divulga lista de aprovadas em peneirada
11 de fevereiro de 2026Paysandu divulga lista de aprovadas em peneirada
Papão empata clássico Re-Pa
08 de fevereiro de 2026Papão empata clássico Re-Pa
Paysandu e Grupo Gazin firmam patrocínio
08 de fevereiro de 2026Paysandu e Grupo Gazin firmam patrocínio
Paysandu aciona TJD/PA e FPF após clássico em Augusto Corrêa
07 de fevereiro de 2026Paysandu aciona TJD/PA e FPF após clássico em Augusto Corrêa

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo Consórcio Papãologo Jinviolavellogo Tudorlogo FlorattaD-Force

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo no pragaslogo Equatoriallogo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni