notícias

Caldeirão bicolor está liberado para a Copa do Brasil e Série B

icone de bola de futebol

O Estádio da Curuzú passou por uma vistoria da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (09). Os Majores Vasconcelos e Vanderlei, o Capitão Lima Neto e o Cabo Givanildo, foram recebidos pelo Diretor de Segurança do Clube, Carlos Silva, pelos engenheiros Alemar Dias e Antônio Caldas, e pelo advogado Alexandre Pires, membro do Departamento Jurídico do Paysandu.

Diante da vistoria, o Paysandu entregou aos policiais o laudo de engenharia e os planos de segurança do estádio, além da apresentação do sistema de monitoramento por câmeras, que é obrigatório pelo Estatuto do Torcedor. Após a vistoria pela parte interna e externa do estádio, a Polícia deu o parecer favorável ao Paysandu, liberando o estádio para os jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. 

O Diretor de Segurança do Paysandu, Carlos Silva, comentou sobre a aprovação do estádio Leônidas Sodré de Castro: “ Toda a parte documental e a visita feita no estádio proporcionaram a comissão técnica da Polícia Militar a tranquilidade de aprovar o Estádio da Curuzú para os jogos do Brasileiro da Série B e da Copa do Brasil. Os próprios visitantes técnicos ainda reconheceram a qualidade dos serviços implantados já nos jogos do Parazão, chamando os serviços de “padrão Paysandu de qualidade”, disse.

Os laudos serão enviados em conjunto para a FPF e CBF.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
09 de julho de 2025Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
06 de julho de 2025Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC
05 de julho de 2025Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC
Nota oficial
04 de julho de 2025Nota oficial
Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
02 de julho de 2025Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni