Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série C 2022 Papão empata em casa
26 de Junho de 2022

Papão empata em casa

Apesar de ter dominado amplamente o adversário na maior parte do jogo, o Paysandu Sport Club ficou no empate em 1 a 1 com o Brasil-RS, na noite deste domingo (26), no Estádio Banpará Curuzu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o time bicolor chegou aos 22 pontos e ocupa a vice-liderança na tabela de classificação.

Foi um jogo de ataque contra defesa. Somente na etapa inicial, o Papão teve pelo menos três oportunidades reais de balanças as redes. O gol saiu aos 17 minutos dos pés de Serginho, que bateu colocado de longa distância e marcou um golaço.

No segundo tempo, a pressão dos donos da casa continuou intensa, mas faltou concluir as jogadas criadas com êxito. Aos 38 minutos, Marcelinho cobrou falta, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Thiago Coelho. Foi o empate dos visitantes.

O Paysandu volta a campo no próximo domingo (3), às 17h, para a disputa do clássico Re-Pa, no Estádio Banpará Baenão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 1x1 Brasil-RS

Data: 26/06/2022

Hora: 19h

Local: Estádio Banpará Curuzu

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: Lucas Costa Modesto e Lucas Torquato Guerra (DF)

Cartões amarelos: Lucas Costa, Genílson (P); Gilberto Alemão, Mateusinho e Thiago Santos (B)

Paysandu: Thiago Coelho; Leandro Silva, Genílson, Lucas Costa e Patrick Brey; João Vieira (Bruno Leonardo), José Aldo (Gabriel Davis) e Serginho (Dioguinho); Robinho (Marcelinho), Marlon e Toscano (Wesley). Técnico: Márcio Fernandes.

Brasil-RS: Otávio; Marcelinho, Gilberto Alemão (Rafael Cavalheira), Rafael Castro e Gabriel Araújo; Macaé, Sabino (Luiz Menezes) e Marlon (Jhonata Carlos); Lucas Mazetti (Mateusinho), Paulo Victor e Thiago Santos (Vini Peixoto). Técnico: Thiago Gomes.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: John Wesley


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz Energiclin Trigolino Mirella Sankhya


PARCEIROS

Equatorial Porto Dias Amaral Costa CCI sky


FORMAÇÃO DE ATLETAS

Selo Clube Formador


OUTROS PARCEIROS

Fenaclubes SindClubes