Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Institucional Sankhya Gestão de Negócios é a nova (...)
01 de Julho de 2022

Sankhya Gestão de Negócios é a nova patrocinadora do Paysandu

Uma das maiores provedoras de soluções integradas de gestão corporativa do Brasil, a Sankhya Gestão de Negócios é a mais nova patrocinadora do Paysandu Sport Club. O contrato entre as partes foi firmado na tarde desta sexta-feira (1º), no Estádio Banpará Curuzu. A empresa terá sua marca estampada nas mangas dos uniformes da equipe de futebol profissional bicolor a partir do clássico Re-Pa do próximo domingo (3), válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, além de placas de publicidade no campo em dias de treinos, backdrop de entrevistas e redes sociais do clube.

A Sankhya Gestão de Negócios vai implantar um sistema de gestão único para todo o clube, com um software que permite que a administração seja feita de forma integrada e conecte todos os departamentos do clube. “A Sankhya chega para aperfeiçoar todos os nossos processos administrativos, que a partir de agora vão trafegar pelo mesmo canal. Nossos funcionários vão passar por um treinamento que irá qualifica-los e capacitá-los a dominar as ferramentas da empresa. Para o Paysandu, é uma honra e um privilégio ter uma empresa desse porte atuando na nossa gestão”, afirmou o presidente bicolor, Mauricio Ettinger.

A marca da empresa estará estampada nas mangas do uniforme bicolor

Para o diretor administrativo do clube, Fred Cabral, a introdução de um sistema integrado de gestão não apenas potencializa a administração do Paysandu para geração de melhores resultados, como também facilita a prestação de contas do clube perante toda a comunidade bicolor. “Esse é um caminho sem volta, traçado pelo presidente e pela Diretoria Executiva, para o Paysandu se consolidar cada vez mais entre grandes organizações do mundo de hoje”, ressaltou.

Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios possui hoje 50 unidades e conta com uma equipe superior a 1.800 funcionários e 16 mil clientes nos 26 estados brasileiros. Agora, pela primeira vez, a empresa atuará junto a um clube de futebol do Norte-Nordeste do país. “É uma honra participar dessa nova fase do clube, saber que vamos evoluir juntos uma nova gestão com transparência por meio da tecnologia. Sabemos da grandeza do Paysandu no cenário nacional e da responsabilidade do clube com seus associados e torcedores, com isso iremos ajudar o clube a elevar seu nível de organização e gestão através da nossa plataforma”, explicou Danilo Pinto, diretor da Sankhya.

O contrato entre as partes foi firmado nesta sexta-feira (1º)

Depois de lançar, em 2017, a BIA, primeira assistente virtual do mercado de soluções integradas de gestão corporativa, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial, para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio, a empresa também foi pioneira ao anunciar, dois anos depois, uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, o que orquestra a estratégia e o conduz na aplicação dos fundamentos de gestão.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luís Totti


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz Energiclin Trigolino Mirella Sankhya


PARCEIROS

Equatorial Porto Dias Amaral Costa CCI sky


FORMAÇÃO DE ATLETAS

Selo Clube Formador


OUTROS PARCEIROS

Fenaclubes SindClubes