notícias

Na maior venda da história do clube, Paysandu negocia Marlon com clube português

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club informa que comercializou 50% dos direitos econômicos e 100% dos direitos federativos do atacante Marlon com o Gil Vicente-POR, na maior venda de um atleta da história do clube. Os valores da transação são sigilosos, conforme previsto em cláusula contratual.

O Paysandu ainda detém 30% do passe de Marlon. Portanto, caso o atleta seja vendido posteriormente, o clube será beneficiado financeiramente. Os outros 20% dos seus direitos econômicos são do Porto-PE.

Contratado em novembro de 2020, Marlon rapidamente ganhou destaque com a camisa bicolor, já que marcou cinco gols em 12 jogos. Três meses depois da sua chegada, o Paysandu renovou o vínculo do atacante até 2024 e comprou parte dos seus direitos econômicos.

Em dois anos, Marlon disputou 90 partidas pelo Papão, balançou as redes 25 vezes e ganhou os títulos do Campeonato Paraense e da Copa Verde. Terminou a atual temporada como artilheiro da equipe bicolor com 16 gols marcados.

O Paysandu Sport Club agradece a Marlon pelos seus serviços prestados e deseja ao atacante sucesso na sequência da sua carreira. O jogador vai disputar a primeira divisão do Campeonato Português. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luccão tem contrato rescindido
04 de agosto de 2026Luccão tem contrato rescindido
Ingressos para a partida contra o Confiança-SE já estão à venda
27 de julho de 2026Ingressos para a partida contra o Confiança-SE já estão à venda
Paysandu vence e está na final da Copa Pará Sub-17 - Região Metropolitana
27 de julho de 2026Paysandu vence e está na final da Copa Pará Sub-17 - Região Metropolitana
Atleta do sub-20 é integrado ao profissional
24 de julho de 2026Atleta do sub-20 é integrado ao profissional
Settimio Arthur tem contrato rescindido
23 de julho de 2026Settimio Arthur tem contrato rescindido