notícias

Perdemos o título com honra

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club vem por meio desta nota demonstrar o seu descontentamento com a forma desrespeitosa e infeliz  com que foi retratada na capa do caderno Bola (edição de 24/02/2014) a perda do título do primeiro turno do Parazão 2014,onde a equipe bicolor lutou brilhantemente até o fim para conquistar o título. 

O clube bicolor foi visivelmente prejudicado pelo árbitro da partida do último domingo, 23, e questionamos sim a não marcação do pênalti que mudaria a história do jogo, o ato não se tratou de recalque, mas sim de uma manifestação pública de que a arbitragem prejudicou o clube.

O Paysandu possui um bom relacionamento com a imprensa, sempre que possível facilitamos e atendemos as demandas de todos os repórteres, cinegrafistas, fotógrafos e setoristas. O clube possui uma estrutura com sala própria para os setoristas trabalharem de forma intensa e confortável, isto é algo que dificilmente é encontrado em outros clubes de fora do estado.

No inicio do ano passado inauguramos o novo site do Paysandu que passou a ser o canal oficial de noticias do clube além de servir para “pautar” os outros portais e aos jornais impressos. Ainda no site do Paysandu estamos finalizando a criação de uma área restrita para a imprensa, onde o nosso mailing será alimentado com áudio de coletivas, fotos em alta resolução e vídeos, isto tudo podendo ser utilizado pela imprensa esportiva. Outra medida que iremos implantar é o cadastro para acesso às cabines de imprensa, afim de que possamos evitar a superlotação e o desconforto dos profissionais que utilizam a área para fazer as transmissões dos jogos.

Por fim, reafirmamos o nosso descontentamento ao caderno bola do dia 24 de fevereiro, e ressaltamos que estamos trabalhando de todas as formas para caminhar junto com a imprensa paraense, entendemos que o Paysandu precisa de vocês para divulgar as ações do clube, mas também entendemos que a imprensa precisa do clube para ganhar os seus lucros com patrocínios e popularidade, não queremos ter que tomar medidas mais enérgicas para obter novamente o respeito ferido com esta última capa.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda