notícias

Paysandu está preparado para enfrentar o Princesa do Solimões-AM

icone de bola de futebol

Nesta quarta-feira (26), o Paysandu entrará em campo pelas quartas de final da Copa Verde 2014. A equipe que o Papão irá enfrentar é o Princesa de Solimões, do Amazonas, o jogo será disputado às 22 horas no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. E para este jogo, o técnico Mazola Júnior contará com a sua principal equipe para poder fazer o dever de casa.

O Paysandu vem forte para este jogo, após disputar o título do primeiro turno do Campeonato Paraense. O clube bicolor, que é o atual Campeão Paraense, conta com o apoio da sua torcida para a partida de hoje, onde a equipe alviceleste poderá dar um grande passo rumo às semifinais da competição. Os bicolores se classificaram para a próxima fase após ter vencido a primeira partida contra o Náutico-RR por 7 a 2 em Roraima e no jogo de volta, na Curuzu, em Belém, goleou a equipe roraimense por 4 a 0.

Já o Princesa, conhecido também como “Tubarão do Solimões”, é o atual Campeão Amazonense e está classificado nas semifinais do Campeonato Estadual deste ano. É uma das equipes mais favoritas para a disputa do título do estadual e virá com força máxima para esta partida, o tubarão conta como destaques jogadores como Fininho e Michael que já passaram no futebol paraense. A equipe vem do município de Manacapuru, distante à 79 Km da capital Manaus. O Princesa do Solimões chegou às quartas de final da Copa Verde após empatar em 0 a 0 a primeira partida no Amazonas e ter empatado em 2 a 2 na partida de volta em Macapá.

A partida de volta entre as equipe está marcada para ocorrer no próximo dia 09 de Março, no Estádio Gilbertão, em Manacapuru-AM.

E para os torcedores que desejam acompanhar a partida de hoje, confira o cronograma de vendas para este jogo e garanta já o seu ingresso!  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)