notícias

Paysandu conclui o seu circuito interno de TV no Estádio da Curuzu

icone de bola de futebol

Para a maior segurança da parte interna do Estádio da Curuzu, e na parte externa do estádio, o Paysandu concluiu na semana passada a complementação e a modernização do seu circuito interno de monitoramento por câmeras de segurança. O projeto foi feito pela empresa SIN, que concluiu por total o monitoramento completo do Estádio da Curuzu. O sistema agora além de monitorar o que ocorre na parte administrativa do Estádio, o circuito interno de TV monitorará em cem por cento as arquibancadas do Vovô da cidade.

O Diretor de Segurança do Paysandu, Carlos Silva, ressaltou a importância da conclusão do sistema de monitoramento de imagens da Curuzu. “É um sistema de monitoramento que é muito utilizado em vários países, sendo um dos melhores do mundo. E o Paysandu agora está evoluindo tecnologicamente com esse sistema que dará mais segurança a todos que estiverem na Curuzu. Isso facilitará muito o esclarecimento de problemas que possam acontecer dentro do Estádio da Curuzu, e dessa forma, nós seremos preventivos e cumpriremos o nosso plano de segurança e ações emergenciais”, disse o Diretor de Segurança do Paysandu.

O clube ressalta também que a conclusão deste trabalho se deu por conta do grande esforço do Departamento Financeiro do clube, que não mediu esforços para realizar a conclusão do sistema de monitoramento de imagens do Estádio da Curuzu, para dar mais segurança e comodidade para os torcedores, jogadores e funcionários que circulam todos os dias.

O sistema interno de monitoramento do Estádio da Curuzu já está em total funcionamento.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)