Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Institucional Paysandu conclui o seu circuito interno de (...)
03 de Março de 2014

Paysandu conclui o seu circuito interno de TV no Estádio da Curuzu

Para a maior segurança da parte interna do Estádio da Curuzu, e na parte externa do estádio, o Paysandu concluiu na semana passada a complementação e a modernização do seu circuito interno de monitoramento por câmeras de segurança. O projeto foi feito pela empresa SIN, que concluiu por total o monitoramento completo do Estádio da Curuzu. O sistema agora além de monitorar o que ocorre na parte administrativa do Estádio, o circuito interno de TV monitorará em cem por cento as arquibancadas do Vovô da cidade.

O Diretor de Segurança do Paysandu, Carlos Silva, ressaltou a importância da conclusão do sistema de monitoramento de imagens da Curuzu. “É um sistema de monitoramento que é muito utilizado em vários países, sendo um dos melhores do mundo. E o Paysandu agora está evoluindo tecnologicamente com esse sistema que dará mais segurança a todos que estiverem na Curuzu. Isso facilitará muito o esclarecimento de problemas que possam acontecer dentro do Estádio da Curuzu, e dessa forma, nós seremos preventivos e cumpriremos o nosso plano de segurança e ações emergenciais”, disse o Diretor de Segurança do Paysandu.

O clube ressalta também que a conclusão deste trabalho se deu por conta do grande esforço do Departamento Financeiro do clube, que não mediu esforços para realizar a conclusão do sistema de monitoramento de imagens do Estádio da Curuzu, para dar mais segurança e comodidade para os torcedores, jogadores e funcionários que circulam todos os dias.

O sistema interno de monitoramento do Estádio da Curuzu já está em total funcionamento.

 

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: Ronaldo Santos














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky