notícias

Meia Marcos Paraná e atacante Jô podem estrear com a camisa do Paysandu contra o Gavião

icone de bola de futebol

A equipe bicolor contará com duas novidades para o próximo jogo da equipe no Campeonato Paraense 2014. O atacante Jô e o meia Marcos Paraná, recém-contratados pelo Paysandu para a temporada deste ano, poderão estrear com a camisa alviceleste no jogo contra a equipe do Gavião Kyikatejê. O técnico Mazola Júnior aproveitou os dois jogadores no treino de hoje (03), e após os trabalhos, conversou com os dois jogadores para apresentar a prática de jogo do Paysandu.

Para o meia Marcos Paraná, a sua chamada para a próxima partida do Paysandu não surpreendeu, e que o técnico Mazola Júnior já havia lhe dito que queria tê-lo logo na partida contra o Gavião. “Não me surpreendi com a minha chamada para esta partida, até porque conversei com o Mazola quando fui contratado e ele já me falou se eu podia estrear logo nesta quarta. Já vinha trabalhando normalmente no meu clube anterior e estou bem descansado para a próxima partida do Paysandu, e espero ajudar os meus companheiros para garantir essa vitória fora de casa”, disse o jogador.

E sobre a torcida, o meia espera corresponder a todas as expectativas jogadas para ele. “O torcedor do Paysandu pode esperar um meia aguerrido. Sou um meia de último passe, daqueles que prefere deixar o atacante na cara do gol e sempre quando houver a oportunidade, entrarei na área para finalizar”, finaliza.

Já o atacante Jô, conta que sua expectativa de vestir a camisa bicolor é das melhores, e que espera ter bastante sucesso dentro do Paysandu. “Sempre joguei contra o Paysandu, mas tive muitos amigos que jogaram aqui no clube. A minha expectativa de vestir a camisa do Paysandu é uma das melhores. Espero ter muito sucesso aqui dentro do clube, que tem uma torcida de massa, que apoia os jogadores nos 90 minutos. Espero muito ajudar o Paysandu a conquistar seus objetivos neste ano”, disse o atacante.

A expectativa de Jô para o próximo jogo é muito grande, e o atacante espera estrear com a camisa alviceleste no jogo da próxima quarta-feira. “Estou muito ansioso para estrear com a camisa do Paysandu, e o torcedor pode esperar um atacante que vai para cima, que sempre deixa o time bastante ofensivo. Tenho muita facilidade de jogar no ataque e espero com isso contribuir para que o Paysandu vença as suas partidas”, finaliza o atacante.

O Paysandu ainda fará um treino na manhã desta terça-feira (04), e no início da tarde, a delegação bicolor irá rumo à Marabá, onde enfrenta a equipe do Gavião Kyikategê nesta quarta-feira (05), às 20h30, no Estádio Zinho Oliveira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez