Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Boliche Atleta do Paysandu Dayse Silva foi (...)
06 de Março de 2014

Atleta do Paysandu Dayse Silva foi selecionada para a Seleção Brasileira de Boliche

A atleta do Boliche alviceleste, Dayse Silva, foi classificada para a Seleção Brasileira de Boliche. Ela será a titular da seleção, tendo como reserva, o outro atleta paraense Maurício Schuster, da Assembleia Paraense. A seletiva realizada pela Confederação Brasileira de Boliche (CBBOL) ocorreu entre os dias 01 e 04 de Março, em Brasília-DF, com a participação de vários atletas de todos os estados brasileiros.

Dayse Silva, que é atleta do Paysandu desde o ano 2000, ressalta a importância de participar da Seleção Brasileira de Boliche e de ajudar no desenvolvimento do esporte no Brasil. “Como o Boliche ficou mais divulgado no Brasil, fica mais importante participarmos de uma seleção Brasileira. Fui convocada por 12 anos consecutivos para a Seleção Brasileira de Boliche, sempre jogando pelo Paysandu, e me orgulho bastante disso. Nessas próximas competições vou levar mais uma vez o nome do Paysandu junto comigo, além de ajudar no desenvolvimento do boliche no cenário nacional”, disse a atleta do Paysandu.

Nessa seletiva, foram escolhida as 24 melhores do Brasil, tendo a atleta paraense na 5ª colocação, conforme informa a tabela divulgada pela entidade que cuida do boliche no Brasil. A Seleção Brasileira de Boliche tem como grande objetivo conquistar uma vaga nos próximos jogos Pan-Americanos, que será realizado no ano que vem, em Toronto, no Canadá.

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: Arquivo Pessoal
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky