notícias

Paysandu inicia a semana com treinos técnicos e físicos.

icone de bola de futebol

O Paysandu fez um treino técnico e físico nesta segunda-feira (15), comandado pelo técnico Lecheva e pela sua comissão técnica. Os trabalhos começaram pela manhã com um treino feito com cones, em que obrigava os jogadores acertarem a bola no local onde o cone estava posicionado, aprimorando-se o passe e a finalização da equipe. Pela parte da tarde, os jogadores passaram pelo treino físico, com parte do elenco treinando na Curuzú, e outra, treinando na academia ABM, em Belém. A preparação da equipe é visando as partidas da semifinal do Campeonato Paraense contra o Clube do Remo.

Pela manhã,o meia-atacante Djalma aprovou toda a movimentação do treino realizado pela parte da manhã: “A gente aprimora sempre o que estamos acertando e diminuímos os nossos erros, o treino foi muito bom e bastante proveitoso”, disse o jogador.

O jogador comentou sobre a preparação para o Re-Pa: “A preparação está tranquila, começamos a semana focados no clássico. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas nós estamos motivados e preparados para este jogo”, finaliza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu parabeniza torcedora pelo seu aniversário de 108 anos
04 de junho de 2026Paysandu parabeniza torcedora pelo seu aniversário de 108 anos
Matheus Vargas será submetido a procedimento cirúrgico
02 de junho de 2026Matheus Vargas será submetido a procedimento cirúrgico
Nota de pesar: torcedor Vamilson Trindade da Silva
02 de junho de 2026Nota de pesar: torcedor Vamilson Trindade da Silva
Conselho Deliberativo publica resultado provisório de candidatura conforme Edital 05/2026/CONDEL
02 de junho de 2026Conselho Deliberativo publica resultado provisório de candidatura conforme Edital 05/2026/CONDEL
Léo Cupertino é novamente convocado pela seleção peruana sub-20
30 de maio de 2026Léo Cupertino é novamente convocado pela seleção peruana sub-20