notícias

Paysandu inicia a semana com treinos técnicos e físicos.

icone de bola de futebol

O Paysandu fez um treino técnico e físico nesta segunda-feira (15), comandado pelo técnico Lecheva e pela sua comissão técnica. Os trabalhos começaram pela manhã com um treino feito com cones, em que obrigava os jogadores acertarem a bola no local onde o cone estava posicionado, aprimorando-se o passe e a finalização da equipe. Pela parte da tarde, os jogadores passaram pelo treino físico, com parte do elenco treinando na Curuzú, e outra, treinando na academia ABM, em Belém. A preparação da equipe é visando as partidas da semifinal do Campeonato Paraense contra o Clube do Remo.

Pela manhã,o meia-atacante Djalma aprovou toda a movimentação do treino realizado pela parte da manhã: “A gente aprimora sempre o que estamos acertando e diminuímos os nossos erros, o treino foi muito bom e bastante proveitoso”, disse o jogador.

O jogador comentou sobre a preparação para o Re-Pa: “A preparação está tranquila, começamos a semana focados no clássico. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas nós estamos motivados e preparados para este jogo”, finaliza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota de pesar: torcedor Carlos Lins
29 de outubro de 2026Nota de pesar: torcedor Carlos Lins
Paysandu oficializa renovação de contrato com o zagueiro Castro
26 de outubro de 2026Paysandu oficializa renovação de contrato com o zagueiro Castro
Goleiro Marcão tem contrato renovado
24 de outubro de 2026Goleiro Marcão tem contrato renovado
Paysandu adquire 60% dos direitos econômicos de Juninho, com contrato até o fim de 2028
23 de outubro de 2026Paysandu adquire 60% dos direitos econômicos de Juninho, com contrato até o fim de 2028
Gramado do Estádio Banpará Curuzu começa a ser retirado
22 de outubro de 2026Gramado do Estádio Banpará Curuzu começa a ser retirado