notícias

Com três desfalques, Paysandu viaja escalado

icone de bola de futebol

A delegação do Paysandu viajou para Santarém no início da tarde de hoje (5). Ainda no Aeroporto Internacional de Belém, o técnico Lecheva confirmou a escalação da equipe titular, com apenas uma mudança em relação ao time que venceu o clássico contra o Clube do Remo, no domingo (3) passado.

O único jogador titular que vai ficar de fora é o zagueiro Raul, justamente o autor dos dois gols que deram a vitória ao Papão. “A equipe já está definida, não tenho dúvidas. O Raul sentiu dores no joelho, então, automaticamente, entra o Thiago Costa. No ataque, o Iarley continua ao lado do João Neto, já que o Rafael Oliveira ainda reclama de um incômodo na coxa”, explica o treinador.

Além de Raul e Rafael Oliveira, o meia Alex Gaibu também não viajou com o elenco, porque na última partida recebeu o terceiro cartão amarelo e, por isso, vai cumprir suspensão.

Sem Raul, o Paysandu vai enfrentar o São Francisco com Zé Carlos; Yago Pikachu, Thiago Costa, Diego Bispo e Rodrigo Alvim; Vânderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; João Neto e Iarley. No banco de reservas, a novidade é o lateral direito Gleison.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota oficial
27 de junho de 2026Nota oficial
Diretor bicolor lança livro “Os Imortais da Curuzu”
26 de junho de 2026Diretor bicolor lança livro “Os Imortais da Curuzu”
Nota de pesar: Raimundo Jorge Souza de Araújo
24 de junho de 2026Nota de pesar: Raimundo Jorge Souza de Araújo
Nota de pesar: torcedor Adriano André Trajano Borges Moreira
23 de junho de 2026Nota de pesar: torcedor Adriano André Trajano Borges Moreira
Ingressos para o jogo contra o Santa Cruz-PE já estão à venda
23 de junho de 2026Ingressos para o jogo contra o Santa Cruz-PE já estão à venda