notícias

Com três desfalques, Paysandu viaja escalado

icone de bola de futebol

A delegação do Paysandu viajou para Santarém no início da tarde de hoje (5). Ainda no Aeroporto Internacional de Belém, o técnico Lecheva confirmou a escalação da equipe titular, com apenas uma mudança em relação ao time que venceu o clássico contra o Clube do Remo, no domingo (3) passado.

O único jogador titular que vai ficar de fora é o zagueiro Raul, justamente o autor dos dois gols que deram a vitória ao Papão. “A equipe já está definida, não tenho dúvidas. O Raul sentiu dores no joelho, então, automaticamente, entra o Thiago Costa. No ataque, o Iarley continua ao lado do João Neto, já que o Rafael Oliveira ainda reclama de um incômodo na coxa”, explica o treinador.

Além de Raul e Rafael Oliveira, o meia Alex Gaibu também não viajou com o elenco, porque na última partida recebeu o terceiro cartão amarelo e, por isso, vai cumprir suspensão.

Sem Raul, o Paysandu vai enfrentar o São Francisco com Zé Carlos; Yago Pikachu, Thiago Costa, Diego Bispo e Rodrigo Alvim; Vânderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; João Neto e Iarley. No banco de reservas, a novidade é o lateral direito Gleison.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Venda de ingressos para a estreia na Copa Norte inicia nesta sexta (20)
20 de março de 2026Venda de ingressos para a estreia na Copa Norte inicia nesta sexta (20)
Preparador físico do Paysandu é convocado pela seleção peruana sub-20
19 de março de 2026Preparador físico do Paysandu é convocado pela seleção peruana sub-20
Gabriel Souza Castro, lendário torcedor bicolor, completa 96 anos
18 de março de 2026Gabriel Souza Castro, lendário torcedor bicolor, completa 96 anos
Paysandu vence primeira etapa do Campeonato Paraense
15 de março de 2026Paysandu vence primeira etapa do Campeonato Paraense
Papão vence em casa na estreia do Campeonato Brasileiro Série A2
14 de março de 2026Papão vence em casa na estreia do Campeonato Brasileiro Série A2