notícias

Final de semana movimentado para a base bicolor

icone de bola de futebol

Neste final de semana, a categoria de base do Paysandu vai ficar em constante movimentação. No sábado, a equipe Sub-15 bicolor jogará contra a equipe do Bandeirantes, em jogo válido pelo Campeonato Paraense, às 10:00h no Estádio da Curuzú, em Belém, com entrada franca para o torcedor.

 No mesmo dia, pela copa DIDA, as equipes do Sub-17 do Paysandu entrarão em campo na disputa das semifinais. O Papão está com duas equipes na competição. O Paysandu “A” enfrenta o Time Negra, ás 09:00h. A equipe “B” do Papão enfrenta o MPA, às 10 da manhã. As duas partidas serão realizadas no Campo do Japonês, no bairro do Tapanã, em Belém.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu divulga lista de selecionados para a segunda fase da peneira de futebol de salão
28 de janeiro de 2026Paysandu divulga lista de selecionados para a segunda fase da peneira de futebol de salão
Água Floratta é a nova patrocinadora do Paysandu
28 de janeiro de 2026Água Floratta é a nova patrocinadora do Paysandu
Sócios Payxão já podem adquirir ingressos para o jogo contra o Capitão Poço
27 de janeiro de 2026Sócios Payxão já podem adquirir ingressos para o jogo contra o Capitão Poço
Papão estreia no Campeonato Paraense com vitória sobre o São Raimundo
25 de janeiro de 2026Papão estreia no Campeonato Paraense com vitória sobre o São Raimundo
Ícaro Sereni é eleito como vice-presidente de Operações do Paysandu
22 de janeiro de 2026Ícaro Sereni é eleito como vice-presidente de Operações do Paysandu

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo Consórcio Papãologo Jinviolavellogo TudorD-Force

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo no pragaslogo Equatoriallogo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni