notícias

Paysandu goleia o Bandeirantes na estreia no Parazão Sub-15

icone de bola de futebol

O Paysandu fez a sua estreia no Campeonato Paraense Sub-15, jogando contra a equipe do Bandeirantes, na manhã deste sábado (20), e venceu pelo placar de 10 x 0. A partida foi realizada no Estádio da Curuzú, em Belém. Os gols foram marcados por Redson (2), Lucas (1), Icaro (2), Aslen (3), Caio (1) e Paulo Vitor (1)

1º TEMPO

O primeiro tempo começou quente. Aos 5 minutos, a equipe do Paysandu chega com perigo com Icaro, que chuta a bola cruzada, quase marcando o primeiro gol da partida. Aos 7 minutos, e uma jogada mal executada pelo goleiro do Bandeirantes, o atacante Aslen aproveitou a bobeada do adversário e marcou o primeiro gol da partida.

O papão tem o comando da partida e começa a impor seu ritmo de jogo no adversário. Aos 11 minutos, Icaro recebeu bela bola pela esquerda e chutou forte no ângulo do arqueiro Bandeirantino, obrigando o jovem goleiro a fazer uma bela defesa. Quando o Paysandu atacava pela direita, o jogador Aslen foi derrubando dentro da grande área, e o arbitro da partida marcou pênalti em favor do Paysandu, que foi batido por Redson, convertendo a oportunidade de gol para a equipe bicolor, ampliando a contagem. Aos 16, em belo lançamento pela esquerda, o atacante Icaro domina a bola e chuta sem chances para o goleiro Márcio. É o terceiro gol da partida.

Em cobrança de escanteio em favor do Papão, aos 19 minutos, o jogador Redson aproveitou a falha da defensiva do Bandeirante e marcou o quarto gol bicolor na partida. Em seguida, aos 21 minutos, Lucas recebeu bom lançamento e com categoria marcou o quinto gol do Paysandu. 5 a 0. Logo após, aos 22 minutos, Icaro recebe cruzamento feito pela direita e lança para Aslen marcar o seu segundo gol na partida, o sexto do Paysandu.

O sétimo gol do Paysandu veio aos 25 minutos, em bola recebida por Icaro, chutando forte no contrapé do arqueiro do Bandeirantes. O jogador marcou seu segundo gol na partida. 7 a 0 Paysandu. O mesmo jogador ainda teve a chande de fazer seu terceiro gol aos 33 minutos, mas acabou chutando a bola para fora. Aos 36, o atacante Lucas chutou pela esquerda no canto do goleiro Márcio, a bola ficou “presa” entre a trave e a mão do goleiro, mas a bola não entrou. E o primeiro tempo terminou com o placar de 7 a 0 para o Paysandu. 

2º TEMPO

A segunda etapa da partida começa de forma mais cadenciada, as equipes sentem o calor e não estão com o mesmo ritmo de jogo do primeiro tempo. Aos 5 minutos, o jogador Vitor do Paysandu recebe bola pela direita e chuta cruzado, mas o goleiro do Bandeirantes faz bela defesa, colocando a bola para escanteio. Aos 11 minutos, Aslen faz bela jogada pela direita e marca o oitavo gol do Paysandu na partida: 8 a 0.

 

Aos 12 minutos, o Papão marca o seu nono gol na partida com o jogador Caio, aproveitando bom passe pela esquerda. E aos 15, acabando com a partida, o lateral Paulo Vitor marcou o seu gol na partida, o décimo do jogo, finalizando o jogo e o placar da partida. 10 a 0 Paysandu.

ESCALAÇÃO DOS TITULARES

PAYSANDU: José Ricardo, Paulo Vitor, José Luiz, Mauro e Lucas (C); José Leonardo, Alisson, Redson e Icaro; Lucas e Aslen. TÉCNICO: Nad

 

BANDEIRANTES: Márcio, Giovani, Luan, Samyr e Marcos Alcantara; Rian, Marcos Ferreira, Mateus e Davi; Igor e Raí. TÉCNICO: Asdei Cardoso

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda