
O elenco bicolor realizou seus trabalhos na tarde desta quinta-feira (17) no Estádio da Curuzu. Parte do elenco realizou somente os trabalhos físicos na academia do clube, e outra parte do elenco participou de um trabalho físico-técnico sob o comando do técnico Dado Cavalcanti. O Papão segue a expectativa do próximo jogo na Série B, contra o Náutico-PE, dentro de casa.
Na coletiva, o atacante Betinho contou sobre o jogo e sobre o apoio do torcedor nas arquibancadas. “A gente sabe que a torcida vai comparecer em peso neste jogo. Será uma partida muito importante para a gente, pois se ganharmos conseguiremos arrancar mais ainda na tabela. Então por isso nós contamos o apoio da nossa torcida nas arquibancadas, que nós dentro de campo faremos o máximo para conquistar os nossos três pontos”, disse o jogador.
Equipe segue treinando forte visando o jogo contra o Náutico-PE.
Em seguida, o volante Fahel, na sua entrevista, lamentou a ausência de alguns atletas por conta de lesão, e disse também que o Paysandu, no momento, é o alvo das equipes na Série B. “É claro que a gente sente a falta dos nossos companheiros que não vão poder jogar sábado, mas o nosso grupo está bastante unido e focado em busca desse acesso para o Paysandu. Vai ser um jogo bastante difícil, pois o Náutico é um time técnico, e nas minhas análises eles também estão com problemas para fechar a equipe por conta de lesão, mas sabemos que hoje o Paysandu é o alvo das equipes adversárias. Nós estamos nos preparando para sairmos com mais uma vitória”, disse o volante.
O Papão realizará o seu último treino antes da partida deste sábado (19) em um único período nesta sexta-feira (18), no Estádio da Curuzu. Em seguida, os jogadores relacionados para a partida seguem em regime de concentração. Os ingressos para este jogo seguem sendo vendidos em preços promocionais até amanhã. Clique aqui e veja mais detalhes.