
Em comemoração ao aniversário de 13 anos da vitória sobre o Boca Juniors, O Paysandu lançou mais um uniforme comemorativo da linha Lobo na tarde da última quarta-feira (08), O Magazan do Shopping Castanheira foi o local escolhido para o lançamento, que contou com a presença de representantes da loja, do clube bicolor e torcedores, que vieram adquirir a nova camisa da Lobo.
A camisa possui os mesmos traços do uniforme utilizado naquela partida, trazendo outros detalhes alusivos ao feito do time bicolor e também da marca própria do Paysandu. Além disso, ela traz a mesma tecnologia “All Dry” das outras camisas lançadas pela Lobo.
Alguns dos atletas que viveram o dia 24 de abril de 2003 estiveram presentes no evento, como o goleiro Ronaldo, o volante Vanderson, o meia Lecheva e os atacantes Zé Augusto e Vandick. Os ídolos do Papão tiraram várias fotos e deram vários autógrafos nas camisas adquiridas pelos torcedores.
Camisa comemorativa em alusão ao grande feito do Paysandu, na Libertadores de 2003, quando venceu o Boca Juniors por 1 a 0 na Argentina.
Vários torcedores aproveitaram a oportunidade para autografar suas camisas.
O ex-goleiro bicolor Ronaldo foi titular da partida contra os argentinos, e disse que este momento foi muito especial para a sua carreira. “Foi um momento muito especial na minha carreira como jogador do Paysandu. Foi uma conquista que vai ficar marcada na minha história e a gente percebe que isso ainda está muito vivo na memória do torcedor, então sempre que eu sou parado nas ruas pelos torcedores a primeira pergunta que sempre é feita é em relação ao jogo contra o Boca”, disse.
Ronaldo (na foto) foi o goleiro bicolor na partida memorável contra o Boca Juniors na La Bombonera.
Sobre a camisa, o ex-goleiro bicolor afirma que a camisa ficou muito próxima da que foi utilizada pela equipe bicolor no jogo contra a equipe argentina. “A camisa ficou muito bonita, realmente muito próximo daquela camisa que utilizamos naquela partida. É uma camisa que vou guardar junto da minha coleção e vai ficar junto com as minhas outras camisas do Paysandu”, afirmou.
Lecheva (na foto), no lançamento da camisa comemorativa do Paysandu em homenagem a vitória sobre o Boca Juniors na Argentina.
Para Lecheva, a competição em si foi mágica para o clube bicolor. Ele ainda disse que o Paysandu foi rotulado como o azarão, que calou não somente a La Bombonera, mas o mundo. “Toda a Libertadores para a gente foi um momento muito mágico. É difícil você descrever tudo aquilo, e em todos os jogos nós eramos tidos como os azarões, mas a cada jogo que conseguíamos vencer essa escrita de azarão diminuía. Porém ainda existia aquela pergunta, de que até onde o Paysandu iria na competição. No jogo contra o Boca na Argentina conseguimos calar não só o La Bombonera, mas o mundo todo, que duvidava da nossa vitória”, disse.
Na foto, Vanderson, Vandick, Ronaldo, Zé Augusto e Lecheva.
A camisa comemorativa do Paysandu está sendo vendida na Loja Lobo da Sede Social, em todos os tamanhos, para homens e mulheres. O valor de cada camisa é de R$199,90. Associados do Programa Sócio Bicolor possuem descontos especiais na hora da compra.