
O Salão Nobre da Sede Social recebeu na noite da última terça-feira (17) a solenidade do Conselho Deliberativo do Paysandu para a posse da Diretoria Executiva do clube bicolor. Na ocasião, foi passada a faixa para o Presidente do Paysandu, Sérgio Serra. O evento contou com a presença de membros do Condel bicolor, Conselho Fiscal, Assembleia Geral, Beneméritos, Grandes Beneméritos, Beneméritos Atletas e de grandes personalidades do Papão.
Serra é atuante dentro do Paysandu de maneira fixa desde 2007, quando ele e um grupo de amigos, denominado de “Juventude Bicolor”, realizaram diversos trabalhos dentro do Paysandu. Serra foi duas vezes vice-presidente do Paysandu, no biênio 2013/2014, na gestão de Vandick Lima, e em 2015/2016, na gestão de Alberto Maia.
Agora como presidente do Paysandu, Serra reitera todos os compromissos firmados nos meses passados e falou sobre o seu modelo de gestão dentro do Paysandu. “Eu reitero os compromissos que a gente já vem sinalizando nos últimos meses, de uma gestão forte, com envolvimento grande na formação dentro das categorias de base. O futebol é o nosso carro chefe, e vamos trabalhar forte para conseguir os nossos objetivos, conquistando o que for possível e estar sempre no topo”, disse.
Sérgio Serra em discurso na Sede Social.
E MAIS: BAIXE A ENTREVISTA COMPLETA COM O PRESIDENTE SÉRGIO SERRA.
O mandato do presidente bicolor para o biênio 2017/2018 trouxe novidades dentro do seu estatuto em relação à vice-presidência. Agora, o presidente que assumir o Paysandu terá dois vice-presidentes, sendo um responsável pela parte operacional e o outro pela a parte de gestão. Os ocupantes destas duas vagas na vice-presidência do Paysandu são Tony Couceiro e Ricardo Gluck Paul.
Serra recebeu o carinho dos presentes após a sua posse.
Sobre esta inovação na vice-presidência, o presidente bicolor afirma conhecer o trabalho de ambos, além de ressaltar que todos irão se ajudar nesta gestão. “Isso tem tudo para ser positivo. Conheço a forma de trabalho dos dois e eu tenho certeza que o Tony e o Ricardo possuem uma grande visão disso e nós vamos nos ajudar”, afirmou.
Personalidades do Paysandu receberam diploma do Paysandu.
Em seguida, foi iniciado o evento, com a posse do Presidente Sérgio Serra e de entrega de diplomas para os membros da Diretoria Executiva. No seu discurso, Serra realizou um discurso emocionado, lembrando de amigos e familiares que o ajudaram dentro da sua carreira profissional e também dentro do Paysandu. Em um dos momentos mais emocionantes, o presidente lembrou do seu amigo particular Marcio Koury, uma das vítimas do trágico acidente que envolveu a delegação da Chapecoense.
Sérgio Serra recebeu a faixa de Presidente do Paysandu.
Após o evento, o presidente bicolor embarcou para Brasília, junto com o vice-presidente de operação, Tony Couceiro, para tratar de assuntos referentes ao clube bicolor.