notícias

Marcão Milanezi realiza sonho de pequeno bicolor

icone de bola de futebol

Ser jogador de futebol é o maior sonho de muitas crianças. E encontrar com os seus ídolos também. Por isso, a tarde desta sexta-feira (17) foi especial para o pequeno torcedor bicolor, Yuri, de oito anos, que quer ser goleiro profissional e tinha o desejo de ganhar de presente as luvas do goleiro Marcão Milanezi. Tudo aconteceu no estacionamento do Estádio da Curuzu.

O contato entre o pai do garoto e o arqueiro bicolor começou através das redes sociais. Ao saber do sonho do menino, o atleta se colocou à disposição para presenteá-lo. “Fiquei muito feliz em realizar o sonho do pequeno Yuri. Poder dar de presente uma luva autografada, além de passar alguns conselhos de como é ser goleiro, foi uma interação muito bacana porque eu já fui criança e sei muito bem como é difícil encontrar seus ídolos, ainda mais nos dias de hoje, e ver a alegria nos olhos dele foi muito gratificante. Isso não é apenas futebol”, afirmou o jogador.

O encontro ainda rendeu uma grande conversa entre o goleiro e o pequeno torcedor, que presenteou o atleta com um brinquedo de sua coleção de motos. Para o pai do pequeno Yuri, a emoção de estar ajudando a realizar o sonho do menino foi grande. “Não tenho palavras para descrever a alegria que estou sentindo. Realizar um sonho é bom, realizar um sonho de um filho não tem preço. Quero agradecer de coração ao Marcão por todo o carinho e atenção com meu filho. Desde o primeiro contato que fiz, em que ele se disponibilizou de imediato, até o presente que ofereceu e as palavras de incentivo, tudo vai ficar eternamente gravado no coração dele e na minha memória”, ressaltou Márcio Luz.

O goleiro deu as luvas para Yuri, que o presenteou com um brinquedo

“O Marcão é gigante! Tenho certeza que meu filho se inspirará ainda mais nele e buscará realizar o sonho de se tornar um grande goleiro e quem sabe vestir a camisa do nosso querido e amado Paysandu”, completou o pai de Yuri.

Depois da visita, o goleiro Marcão Milanezi voltou para as dependências do hotel Antônio Diogo Couceiro, onde está concentrado juntamente com os demais jogadores do Paysandu para partida deste sábado (18), às 16h30 (horário de Belém), contra o Santa Cruz-PE, na Curuzu, pela 37ª rodada da Série B 2017.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)