notícias

Papão se despede da temporada 2017

icone de bola de futebol

Na noite desta sexta-feira (24), no Estádio Orlando Scarpelli, o Paysandu disputou a sua última partida em 2017. Os bicolores visitaram o Figueirense-SC, que venceu por 1 a 0, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os bicolores estão em 11º lugar na tabela de classificação, mas podem mudar de posição amanhã, com o complemento dos jogos.

O único gol do confronto foi marcado aos 31 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta, Xuxa pegou muito bem na bola e não deu chances de defesa para Marcão Milanezi, que foi um dos destaques do Papão na partida. Além dele, o atacante Bergson, artilheiro da Segundona ao lado de Mazinho, do Oeste-SP, também foi bastante acionado, mas parou no arqueiro Alisson.

Com 48 pontos conquistados, o Paysandu está na 11ª colocação na tabela, campanha melhor do que do ano passado, quando o time bicolor terminou em 14º lugar. Ao longo da Série B 2017, o Papão não esteve na zona de rebaixamento em nenhuma das 38 rodadas e liderou o campeonato por três rodadas.

Bicolores deram trabalho fora de casa, mas não conseguiram pontuar

A delegação bicolor desembarca em Belém neste sábado (25), às 11h10. Todos os jogadores e integrantes da comissão técnica estão liberados para gozar férias. A reapresentação do grupo que vai iniciar a disputa das competições do ano que vem está marcada para o dia 3 de janeiro de 2018, no Estádio da Curuzu.

FICHA TÉCNICA

Figueirense-SC 1x0 Paysandu

Data: 24/11/2017

Hora: 20h30 (horário de Belém)

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Renda e público: não divulgados

Árbitro: Edina Batista (PR)

Assistentes: Neuza Ines (SC) e Tatiane Camargo (SP)

Cartões amarelos: Caion (P)

Figueirense-SC: Alisson; Dudu, Marquinhos, Pereira e Guilherme Lazaroni; Abuda, Dudu Vieira, Ferrugem (Renan Mota) e Xuxa (Jorge Henrique); João Paulo (João Lucas) e Henan. Técnico: Milton Cruz.

Paysandu: Marcão Milanezi; Ayrton (Willyam), Rafael Dumas, Diego Ivo e Guilherme Santos; Augusto Recife (Jhonnatan), Renato Augusto e Rodrigo Andrade; Caion, Magno (Juninho) e Bergson. Técnico: Marquinhos Santos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

D Force Suplementos é a nova patrocinadora do Paysandu
14 de janeiro de 2026D Force Suplementos é a nova patrocinadora do Paysandu
Conselho Deliberativo: edital de convocação 01/2026
13 de janeiro de 2026Conselho Deliberativo: edital de convocação 01/2026
Paysandu e Baterias Tudor renovam patrocínio e ampliam parceria
12 de janeiro de 2026Paysandu e Baterias Tudor renovam patrocínio e ampliam parceria
Paysandu oficializa empréstimo do goleiro Matheus Nogueira
09 de janeiro de 2026Paysandu oficializa empréstimo do goleiro Matheus Nogueira
Nota de pesar: Kaio Adilson das Mercês Ferreira
07 de janeiro de 2026Nota de pesar: Kaio Adilson das Mercês Ferreira

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo Consórcio Papãologo Jinviolavellogo Tudor

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do SuplementoD-Forcelogo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni