notícias

Um dos destaques do jogo, Renan Rocha parabeniza formação da equipe

icone de bola de futebol

Com um gol de Cassiano, o Paysandu venceu a Ponte Preta-SP na noite do último sábado (14), por 1 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela rodada de abertura da Série B 2018. Além do artilheiro bicolor, outro jogador também foi destaque na partida: o goleiro Renan Rocha, eleito o #CraqueLobo pela torcida, em votação realizada no Twitter oficial do clube. "Estava trabalhando desde o início do ano, esperei a minha oportunidade e quando eu tive a chance, eu procurei ajudar o Paysandu", afirmou o arqueiro.

Além da satisfação com a própria atuação, o camisa 1 também fez questão de reconhecer o mérito do técnico bicolor, que mandou a campo uma formação diferente para este jogo, com o objetivo de neutralizar os pontos mais fortes do adversário.

Para Renan Rocha, o resultado de ontem foi ainda mais importante por acreditar que será muito difícil roubar pontos da Ponte em Campinas. "Acho que o Dado foi muito feliz na escalação do time, na parte tática. A gente soube jogar e a gente conseguiu segurar eles, que é um ótimo time. Acho que ganhar três pontos aqui vai ser muito difícil e a gente conseguiu esse feito", destacou.

Treinador bicolor mandou a campo uma escalação diferente dos últimos jogos

Depois de vencer como visitante, o goleiro lembra que agora a equipe tem de fazer o dever de casa e buscar outros pontos fora para se credenciar a brigar sempre pelo topo da tabela. "Vitória fora de casa é sempre muito bom! Dentro de casa a gente tem de fazer o dever e fora temos que buscar pelo menos um ponto, e hoje conseguimos três. Com certeza, se a gente manter isso o campeonato todo, a gente vai pensar sempre lá em cima na tabela do campeonato", finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em casa, Papão vence de novo o Bragantino e avança à semifinal
17 de março de 2024Em casa, Papão vence de novo o Bragantino e avança à semifinal
Papão se despede do torneio em Caxias do Sul
13 de março de 2024Papão se despede do torneio em Caxias do Sul
Em Bragança, Paysandu vence e abre grande vantagem para chegar à semifinal
09 de março de 2024Em Bragança, Paysandu vence e abre grande vantagem para chegar à semifinal
Conselho Deliberativo: edital de convocação 03/2024
09 de março de 2024Conselho Deliberativo: edital de convocação 03/2024
Avião, ônibus e barco: Paysandu já percorreu cerca de 12 mil km em viagens
08 de março de 2024Avião, ônibus e barco: Paysandu já percorreu cerca de 12 mil km em viagens