notícias

Embalado por sequência positiva, lateral tem conquistado espaço no time titular

icone de bola de futebol

Aos 21 anos, o jovem Matheus Silva tem se destacado na lateral direita da equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club. Seja como titular ou quando acionado no decorrer das partidas, o jogador revelado pela Desportiva e que está na Curuzu desde o inicio do ano já acumula oito jogos com a camisa bicolor. Para ele, os confrontos mais importantes foram os dois últimos, pela semifinal da Copa Verde e a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro.

O atleta pretende agarrar as próximas chances que ainda vai receber e assim mostrar cada vez mais o seu potencial. “Eu vim buscar o meu espaço. Em qualquer lugar que eu for, eu vou buscar o meu espaço e aqui não vai ser diferente. Tendo as oportunidades, eu vou dar o meu melhor, para seguir firme como titular se o professor optar por mim”, afirmou.

Matheus Silva também disse que o elenco bicolor trabalha de forma intensa, sempre à procura do melhorar e de corrigir os erros. “A Série B é outro nível e estamos focados nela, além da decisão da Copa Verde, que é de suma importância para a gente”, declarou.

O jovem Matheus Silva tem mostrado qualidade com a camisa bicolor

Para o garoto, o Paysandu tem a obrigação de vencer os jogos como mandante e lembrou que todo ponto é importante em um campeonato do nível da Segundona. “A obrigação de ganhar é nossa. Dentro de casa, o mando é nosso, então a obrigação de ganhar é nossa. Todo ponto é bem vindo na Série B. Vamos em busca dos três pontos”, ressaltou o lateral, ao comentar sobre a próxima disputa do Papão, nesta sexta-feira (20), contra o Londrina-PR, às 21h30, no Estádio da Curuzu, pela segunda rodada da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em casa, Papão vence de novo o Bragantino e avança à semifinal
17 de março de 2024Em casa, Papão vence de novo o Bragantino e avança à semifinal
Papão se despede do torneio em Caxias do Sul
13 de março de 2024Papão se despede do torneio em Caxias do Sul
Em Bragança, Paysandu vence e abre grande vantagem para chegar à semifinal
09 de março de 2024Em Bragança, Paysandu vence e abre grande vantagem para chegar à semifinal
Conselho Deliberativo: edital de convocação 03/2024
09 de março de 2024Conselho Deliberativo: edital de convocação 03/2024
Avião, ônibus e barco: Paysandu já percorreu cerca de 12 mil km em viagens
08 de março de 2024Avião, ônibus e barco: Paysandu já percorreu cerca de 12 mil km em viagens