notícias

Titular contra a Ponte, Perema enaltece atuação do sistema defensivo

icone de bola de futebol

Na vitória bicolor sobre a Ponte Preta-SP, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série B, o zagueiro Perema foi um dos destaques do sistema defensivo do Paysandu Sport Club. Sempre que acionado nos lances, o jogador deu conta do recado e mandou o perigo para longe.

No jogo de Campinas, o técnico Dado Cavalcanti mando a campo uma equipe com três zagueiros na formação, na qual Perema jogou em uma função diferente e com facilidade. “Anteriormente, o professor já tinha perguntado se eu conseguiria fazer aquela função pela beirada. Eu já tinha jogado assim no São Francisco, então ficou fácil para mim. A gente conseguiu encaixar no jogo contra a Ponte Preta. Graças a Deus conseguimos um grande resultado com essa formação nova”, afirmou.

Com praticamente uma semana de intervalo entre a primeira e a segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Perema comemorou o fato de o elenco ter um tempo para se recuperar do desgaste causado pelos jogos próximos um do outro. “Eu nem lembro quando a gente teve um tempo prolongado assim de recuperação. É também um bom tempo para a gente trabalhar o que o Dado vai passar durante a semana e focar no próximo jogo”, observou Perema.

O zagueiro foi peça fundamental do time na vitória sobre a Ponte, fora de casa

O jogador lembra ainda que o clube conseguiu o que queria nestes dois jogos longe de Belém. “O que almejávamos, nós conseguimos, que era a classificação para a final. Posteriormente, no início da Série B, conseguimos um grande resultado”, concluiu.

Os ingressos para Paysandu e Londrina começar a ser vendidos nesta terça-feira (17). Clique aqui e saiba como comprar o seu ingresso. Válida pela segunda rodada da Série B, a partida vai ser disputada na próxima sexta-feira (20), às 21h30, no Estádio da Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em casa, Papão vence de novo o Bragantino e avança à semifinal
17 de março de 2024Em casa, Papão vence de novo o Bragantino e avança à semifinal
Papão se despede do torneio em Caxias do Sul
13 de março de 2024Papão se despede do torneio em Caxias do Sul
Em Bragança, Paysandu vence e abre grande vantagem para chegar à semifinal
09 de março de 2024Em Bragança, Paysandu vence e abre grande vantagem para chegar à semifinal
Conselho Deliberativo: edital de convocação 03/2024
09 de março de 2024Conselho Deliberativo: edital de convocação 03/2024
Avião, ônibus e barco: Paysandu já percorreu cerca de 12 mil km em viagens
08 de março de 2024Avião, ônibus e barco: Paysandu já percorreu cerca de 12 mil km em viagens