notícias

Sem jogo no meio de semana, time poderá se recuperar de desgaste físico

icone de bola de futebol

Abril ainda não terminou, mas um atleta do elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club já tem motivos para festejar neste mês: o lateral-direito Matheus Silva. Com a lesão do seu colega de posição Maicon Silva, o jovem de 21 anos ganhou novas oportunidades, assumiu a vaga no time e a cada jogo mostra sua qualidade.

Além de atuar na final do Parazão 2018, Matheus Silva também foi peça importante nas últimas duas vitórias do time fora de casa, pela semifinal da Copa Verde, em Manaus, e na estreia na Série B, com um novo resultado positivo, diante da Ponte Preta-SP. "No jogo, infelizmente, o Danilo Pires sentiu aí eu tive mais uma oportunidade de estrear na Série B que, como eu falei, é um sonho realizado para mim. Estamos focados para essas competições", revelou.

Os bicolores realizaram um trabalho regenerativo hoje à tarde, na Curuzu

Depois de uma semana puxada com dois jogos seguidos fora de casa, em Manaus e Campinas, onde a delegação bicolor teve de treinar, jogar, recuperar e ainda cruzar o país, agora o grupo terá uma rara oportunidade de trabalhar uma semana inteira em Belém, com foco no compromisso diante do Londrina-PR, na Curuzu. "O que a gente vai aproveitar agora é o descanso, que com certeza o professor Dado vai priorizar isso, e focar no trabalho da semana que é para esse jogo de suma importância contra o Londrina", completou o jogador.

Paysandu e Londrina-PR entram em campo na próxima sexta-feira (20), a partir das 21h30, no Estádio da Curuzu, em partida válida pela segunda rodada da Série B 2018.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em casa, Papão vence de novo o Bragantino e avança à semifinal
17 de março de 2024Em casa, Papão vence de novo o Bragantino e avança à semifinal
Papão se despede do torneio em Caxias do Sul
13 de março de 2024Papão se despede do torneio em Caxias do Sul
Em Bragança, Paysandu vence e abre grande vantagem para chegar à semifinal
09 de março de 2024Em Bragança, Paysandu vence e abre grande vantagem para chegar à semifinal
Conselho Deliberativo: edital de convocação 03/2024
09 de março de 2024Conselho Deliberativo: edital de convocação 03/2024
Avião, ônibus e barco: Paysandu já percorreu cerca de 12 mil km em viagens
08 de março de 2024Avião, ônibus e barco: Paysandu já percorreu cerca de 12 mil km em viagens