notícias

Time sub-20 larga atrás na briga por vaga para a final do Campeonato Paraense

icone de bola de futebol

Em uma partida com cinco gols marcados, o time de futebol sub-20 do Paysandu Sport Club visitou o Carajás pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paraense da categoria, na tarde desta quinta-feira (8), no Estádio Ninho do Pica-pau, em Outeiro, na Grande Belém. A partida acabou com a vitória dos donos da casa por 3 a 2.

O primeiro gol da disputa foi bicolor. Aos oito minutos do primeiro tempo, em uma jogada de ataque pelo meio, Bambelo, livre de marcação, recebeu lançamento e abriu o placar. O Carajás chegou ao empate aos 31 num desvio do zagueiro bicolor Henrique, que ao tentar afastar o cruzamento em falta cobrada da esquerda, acabou desviando para o próprio gol.

No segundo tempo, o time do Outeiro passou à frente aos 12 minutos com Jorge, de pênalti. Cinco minutos depois, Fernando ampliou. Com a desvantagem, o técnico Rogerinho Gameleira fez diversas mudanças para a equipe tentar uma reação.

O Papão largou na frente do adversário logo no começo da partida

Com a marcação um pouco mais alta do ataque, o Carajás erro na saída de bola, aos 31. O defensor tentou afastar a bola do meia Igor Daniel na base do chutão, mas acabou encobrindo o próprio goleiro e a bola foi parar no fundo das redes.

O time bicolor conseguiu diminuir a diferença no placar na segunda etapa

O Papão precisa vencer a partida de volta por, pelo menos, dois gols de diferença para garantir a sua classificação para a grande final do Campeonato Paraense sub-20. A vitória bicolor por um gol de diferença fará a decisão ir para os pênaltis. O jogo entre as duas equipes será realizado nesta segunda-feira (12), às 15h15, no Estádio da Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)