notícias

Técnico renova esperança na recuperação: “O homem não pode ter pouca fé!”

icone de bola de futebol

Um dos bicolores que mais acreditam que o Paysandu Sport Club vai permanecer na Série B em 2019 é João Brigatti. Depois de ver o time vencer, de virada, o Figueirense-SC, na noite da última terça-feira (13), em pleno Estádio Orlando Scarpelli, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador exaltou a luta dos seus comandados e também suas crenças.

"Eu trabalhei muito tempo na Ponte Preta e lá tinha um segurança, o Brandão, que dizia assim: o homem não pode ser um homem de pouca fé. Então isso está na minha cabeça desde os meus 11 anos de idade. Quando eu adentrava ao túnel da Ponte, o Brandão falava: Brigatti, o homem não pode ser um homem de pouca fé. Se você ver que matematicamente existe 1% de chance, você tem que ir em cima desse 1% porque você consegue às vezes reverter a situação e é o que está acontecendo agora. Eu falava para vocês que a gente ia lutar até o final. Vamos ter uma partida muito difícil contra o Atlético-GO em nossos domínios, mas a gente chega em totais condições de reverter essa situação e garantir a nossa permanência e hoje com muito mais moral, pois são três vitórias seguidas, três vitórias de guerreiros que nos dão essa confiança", enalteceu.

Brigatti e sua comissão trabalham duro para garantir o Paysandu na Série B de 2019

O time catarinense abriu 2 a 0 com apenas 13 minutos de jogo, mas o Papão lutou muito e conseguiu virar o placar aos 45 do segundo tempo, com Fernando Timbó, que havia acabado de ser escalado por Brigatti. "Eu pus o Nando pela direita tirando o Maicon e adiantei o Diego Ivo como centroavante juntamente com o Hugo. Estávamos atacando a favor do vento e temos uma bola parada muito boa com o Carmona, então com certeza ia levar perigo, mas o meu pensamento era que o Diego Ivo fizesse o gol (risos). E, para a surpresa de todos, graças a Deus, o Timbó foi lá e conseguiu consagrar essa vitória que foi fantástica", comentou o técnico bicolor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)