notícias

Lateral pede máximo cuidado ao time na batalha final do Papão no ano

icone de bola de futebol

De olho no Atlético-GO, último adversário no ano, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club começou a semana com trabalho em dois períodos. Invicto há cinco jogos, o time não vai apenas tentar manter a boa fase na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro da Série B, mas também lutar para permanecer na segunda divisão.

Ciente do lugar ainda incômodo que o Papão ocupa na tabela, o lateral-direito Matheus Silva afirma garante que o elenco está unido para superar os desafios. “O ânimo mudou um pouco com as vitórias que vieram, mas essa ainda não é a posição confortável que a gente queria estar, que o Paysandu merece estar, mas foi a condição de Deus. Então a gente se juntou em uma só força para tirar o Paysandu dessa situação. O ânimo ficou melhor com essas vitórias”, afirmou.

O jogador comentou ainda que o grupo nunca desistiu de lutar, nem mesmo diante do Oeste-SP, há duas semanas, quando a equipe marcou o gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo. “Eu conheço muitos que não acreditavam, mas o grupo se fechou. Só quem sabia ali era a gente e Deus, uma só união. Nunca perdemos a esperança, seguimos trabalhando e batalhando, pois sabíamos que a bola iria entrar”, contou.

Matheus Silva sabe que o momento é decisivo e que a equipe não pode vacilar

Matheus Silva também sabe que a margem de erro no próximo jogo tem de ser pequena e garante que a equipe estará preparada. “A gente vai se policiar o máximo possível, pois agora tem que ter o mínimo de erro. Estamos vindo de uma sequência de jogos bem desgastantes, mas graças a Deus a gente tem essa semana para trabalhar e recuperar os jogadores. Vamos preparados para ter o mínimo de erro contra o nosso último adversário”, concluiu.

Paysandu e Atlético-GO se enfrentam no próximo sábado (24), às 16h (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, pela 38ª rodada da Série B 2018. Os ingressos já estão à venda. Clique aqui e saiba onde adquirir o seu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”