notícias

Hugo: “Independente do que aconteça nos outros jogos, a gente tem que fazer a nossa parte”

icone de bola de futebol

O poder de reação da equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club tem sido fundamental para manter o grupo fortalecido na reta final da Série B 2018. Após passar por um longo período de instabilidade, hoje o time tem dado a volta por cima, graças aos esforços dentro e fora de campo, e acumula uma sequência de três vitórias.

Para o atacante Hugo Almeida, os últimos resultados, além de emocionantes, mantiveram o Papão com totais condições de permanecer na segunda divisão do ano que vem. “Foram três jogos surpreendentes em todos os aspectos, principalmente os dois fora. Contra o Figueirense, vencemos nos últimos minutos, cada partida é uma emoção diferente. A gente buscou um resultado que ninguém acreditava. Por isso, eu acredito que a gente não vai cair e espero que isso aconteça, que a gente não caia, pois esses últimos jogos foram diferentes”, afirmou.

Invicto há cinco jogos, o Papão só depende de si para escapar da queda, embora essa possibilidade seja a mais difícil de todas, já que a equipe precisaria golear os goianos. Portanto, vencer o adversário por um placar simples e depender de outros resultados é o caminho menos complicado. “Independente do que aconteça nos outros jogos, a gente tem que fazer a nossa parte. Procurar ganhar o jogo aqui e ver o que vai acontecer, ver o que Deus tem reservado para a gente. Eu estou confiante que a gente não vai cair e espero que isso aconteça”, concluiu.

Os jogadores estão mais confiantes por causa da sequência invicta de cinco partidas

Paysandu e Atlético-GO entram em campo neste sábado (24), a partir das 16h (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Veja aqui como garantir o seu ingresso para o último jogo do Papão na temporada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)