notícias

Diretoria participa do lançamento do Campeonato Paraense

icone de bola de futebol

Um evento realizado na Estação das Docas, em Belém, marcou o lançamento oficial do Campeonato Paraense 2019, na noite desta quarta-feira (9), com a participação de todos os representantes das equipes que irão disputar o Parazão, além de integrantes da Federação Paraense de Futebol (FPF) e autoridades locais. A vice-presidente de Operações do Paysandu Sport Club, Ieda Almeida, e o grande benemérito e ex-presidente, Tony Couceiro, representaram o Papão.

Ieda Almeida destacou a rotina da Diretoria com os trabalhos de pré-temporada. "O Ricardo (Gluck Paul, presidente) e o Felipe (Albuquerque, diretor de Futebol) estão dedicados a organizar o nosso futebol. A gente sabe que por mais que esteja organizado e procurando fazer o melhor em todas as partes, precisamos ganhar dentro de campo e vamos com força total em busca disso", afirmou.

Ieda Almeida ao lado do presidente do Banpará, Braselino Assunção.

A vice-presidente de Operações ainda destacou um dos fatores principais nessa temporada para o clube bicolor: a Fiel. "Só tenho que agradecer a nossa torcida por tudo o que ela tem feito nesse início de temporada, comparecendo ao nosso treino em grande número e mostrando mais uma fez que estamos juntos em busca do melhor para o Paysandu", ressaltou.

O evento também contou com a presença do governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, que discursou e assinou um termo de comprometimento junto com os representantes da FPF e do Banpará. Ao final da programação, ele recebeu de presente uma camisa do Paysandu.

O governador do estado foi presenteado com a camisa Fiel pela vice-presidente bicolor.

Bicampeão estadual em 2001 e 2002 com a camisa bicolor, o ex-atacante e ex-presidente do Paysandu, Vandick Lima, que também prestigiou o evento, falou sobre o campeonato deste ano. "O Parazão é sempre motivador por conta de toda a rivalidade que essa competição tem, e isso é importante para motivar os jogadores dentro de campo. Espero que o campeonato desse ano seja empolgante e que o Papão conquiste mais um título", frisou.

O Paysandu está na Chave A2 do Campeonato Paraense junto com São Raimundo, Independente, Águia e Tapajós. O jogo de estreia dos bicolores será no próximo dia 23 de janeiro, uma quarta-feira, contra o São Francisco, às 20h, no Estádio da Curuzu. Os ingressos já estão à venda. Confira aqui o cronograma completo de comercialização de entradas para a partida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)