notícias

Bicolores encerram preparativos para jogo decisivo contra o Independente

icone de bola de futebol

No palco da partida de amanhã, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club finalizou, na tarde deste domingo (7), os preparativos para receber o Independente, pelo duelo de volta da semifinal do Campeonato Paraense. O técnico Léo Condé comandou um trabalho tático de aproximadamente duas horas, no Estádio da Curuzu.

Antes da movimentação, os jogadores e integrantes da comissão técnica se reuniram no auditório do Hotel Antônio Couceiro, onde assistiram a alguns vídeos, em preparação para o confronto. Em seguida, o grupo desceu para iniciar o aquecimento nos vestiários, sob a coordenação do preparador físico Fred Pozzebon e seu auxiliar, Roberto Onety. O exercício foi concluído no gramado, com uma atividade com bola.

Posteriormente, o treinador bicolor dividiu os atletas em dois times. Antes do treino tático, Léo Condé conversou bastante com os jogadores. Em campo reduzido, as equipes trabalharam passes curtos, jogadas rápidas e conclusão a gol, além de marcação.

Na última parte, a comissão técnica dirigiu ainda um trabalho específico de bolas paradas, finalizações e cobranças de pênalti, enquanto outro grupo de jogadores realizava um treino técnico.

Os atletas realizaram um treino tático no palco da partida de amanhã

Depois da atividade, os relacionados deram início ao regime de concentração nas dependências internas do clube para o duelo de volta da semifinal do Parazão 2019, nesta segunda-feira (8), a partir das 20h, no Estádio da Curuzu. Clique aqui e veja onde comprar seu ingresso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)