Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Parazão 2020 Vitória sobre o Castanhal põe Papão na (...)
15 de Março de 2020

Vitória sobre o Castanhal põe Papão na semifinal

Em um jogo marcado por mais uma intensa chuva que caiu sobre a capital paraense, o Paysandu Sport Club venceu o Castanhal por 1 a 0, na manhã deste domingo, no Estádio da Curuzu, pela oitava rodada do Campeonato Paraense, resultado que garantiu a equipe na semifinal com duas partidas de antecedência. O time chegou aos 19 pontos e é líder isolado da competição.

O gol da vitória bicolor foi marcado logo aos nove minutos do primeiro tempo. Vinícius Leite cobrou falta para a grande área, Nicolas cabeceou, o goleiro Paulo Henrique não segurou e no rebote Deivid Souza balançou as redes. Ainda na etapa inicial, os bicolores tiveram outras oportunidades de aumentar o placar, mas as jogadas não foram concluídas com êxito.

Na volta do intervalo, a arbitragem paralisou a partida por aproximadamente 45 minutos devido ao temporal que desabou sobre Belém. Depois que o jogo recomeçou, as equipes pouco criaram e o placar permaneceu o mesmo até o apito final.

Os bicolores estiveram no campo de ataque na maior parte do jogo

O Paysandu volta a campo no próximo sábado (21), às 16h, para enfrentar o Paragominas, na Arena Verde, pela nona rodada do Parazão 2020.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 1x0 Castanhal

Data: 15/03/2020

Hora: 10h

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Renda: R$ 55.435,00

Público: 1.898 (pagantes); 2.230 (sócios bicolores); 1.650 (credenciados); 5.778 (total)

Árbitro: Joelson Silva dos Santos

Assistentes: José Ricardo Guimarães Coimba e Felipe Souza da Silva

Cartões amarelos: Tony, PH, Uilliam Barros, Uchôa (P); João Leonardo, Cleberson e Marcos (C)

Cartões vermelhos: João Leonardo e Eneilson (C)

Paysandu: Gabriel Leite; Tony (Caíque Oliveira), Perema, Wesley Matos e Bruno Collaço; Uchôa, PH e Luiz Felipe; Deivid Souza (Elielton), Nicolas e Vinícius Leite (Uilliam Barros). Técnico: Hélio dos Anjos.

Castanhal: Paulo Henrique; Eneilson, Lucão, Cleberson (Bartola) e PC; Samuel (Wilker), Marcos, Keoma, e Fazendinha; Pecel e Dioguinho (João Leonardo). Técnico: Artur Oliveira.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky