notícias

Após último trabalho na Curuzu, delegação bicolor desembarca em Castanhal

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club já está no município de Castanhal, região nordeste do Estado, local da partida de amanhã, contra o time da casa, no primeiro confronto das semifinais do Parazão 2021. Na manhã deste sábado (9), o técnico Itamar Schulle comandou o último trabalho com os atletas, um treino coletivo, no Estádio Banpará Curuzu. Em seguida, por volta das 13h, a delegação bicolor seguiu de ônibus para a Cidade Modelo com 23 jogadores relacionados.

Apesar da curta distância entre a capital e Castanhal, a Diretoria do clube optou por pernoitar na própria cidade onde o jogo será disputado, a fim de garantir o máximo repouso, concentração e controle alimentar dos atletas. “É o início de uma semifinal, então procuramos dar as melhores condições possíveis para o grupo, mesmo sabendo que Castanhal é pertinho de Belém, cerca de uma hora de estrada, mas entendemos que seria mais importante levar o grupo com antecedência”, explicou o executivo de Futebol, ítalo Rodrigues.

O confronto de ida das semifinais do Campeonato Paraense, entre Castanhal e Paysandu, será neste domingo (9), às 15h30, no Estádio Maximino Porpino. O segundo encontro está marcado para o Estádio Banpará Curuzu, na próxima quarta-feira (12), às 15h45.

Os bicolores participaram de um treino coletivo na véspera da partida

Confira a lista de atletas relacionados:

Alisson, Bruno Collaço, Bruno Paulista, Denilson, Diego Matos, Elyeser, Gabriel Barbosa, Igor Goularte, Israel, Jhonnatan, Laércio, Marlon, Nicolas, Paulinho, Paulo Ricardo, Perema, Ratinho, Rikelton, Robinho, Ruy, Victor Souza, Yan e Yure.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)