Na tarde desta quarta-feira (12), antes da partida de volta das semifinais do Parazão 2021, contra o Castanhal, o Paysandu Sport Club homenageou mais três ídolos bicolores por meio do programa Sócio Campeão Eterno. Presentes nos maiores momentos da história do clube, Balão, Vanderson e Vandick receberam camisas e carteirinhas do novo projeto criado pela Diretoria de Cultura e Memória do Papão.
Volante que teve três passagens pelo Estádio Banpará Curuzu, Vanderson agradeceu e demonstrou toda sua gratidão ao clube. “Nós somos muito gratos ao Paysandu Sport Club por ter dado espaço para demonstrar nosso futebol. Ficamos muito honrados por ser lembrados pelo torcedor e pela diretoria. Quero agradecer ao presidente Mauricio por dar essa honra de presentear a gente, ficamos muito felizes”, ressaltou. “Me sinto feliz em voltar. Me sinto abraçado, principalmente pelos funcionários, Ivan e Cristóvão, que são da nossa época e que fazem parte da nossa história”, revelou.
Outro homenageado, o ex-presidente e ex-jogador Vandick também destacou a ação do clube. “Agradecer ao presidente e a todos os diretores do Paysandu. Me sinto muito honrado e lisonjeado pela homenagem. E eu tenho certeza que esse é o sentimento de todos os meus colegas”, afirmou.
A volta ao Estádio Banpará Curuzu também foi especial para os ídolos, principalmente Vandick. “Amanhã faz 20 anos da minha estreia pelo Paysandu. Foi em um domingo de manhã. E entrando aqui hoje bate aquela saudade, mas sempre com o sentimento de que tudo valeu a pena”, completou.
Assim como Vanderson e Vandick, o ex-atacante Balão também se emocionou. “É muito bom voltar aqui depois de tanto tempo, bate uma saudade grande. Estou muito feliz com a homenagem do clube por tudo aquilo que fizemos. Eu passei sete anos jogando no Paysandu, participei de grandes momentos e até hoje tenho o carinho da torcida por onde passo”, contou o ídolo do clube.