notícias

Fábrica Esperança recebe taça do 49º título paraense do Papão

icone de bola de futebol

Por meio de uma iniciativa do Conselho Deliberativo do Paysandu Sport Club, o troféu Estrela do Norte, alusivo ao título do Parazão 2021, foi levado para percorrer as instalações da Associação Polo Produtivo Pará – Fábrica Esperança, na manhã desta quarta-feira (30), em Belém. A organização social sem fins lucrativos promove a reinserção de egressos do sistema penitenciário e de pessoas que cumprem pena privativa de liberdade no regime aberto, prisão domiciliar ou penas restritivas de direito.

Durante a visita, a vice-presidente do Conselho Iêda Almeida e o conselheiro Igor Marques foram recebidos pela diretora de Reinserção Social, Jéssica Pontes, que explicou como funciona a casa. “Ao ingressar no projeto, o egresso é avaliado por uma equipe multidisciplinar, composta por profissionais da área da Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Terapeuta Ocupacional, Sociologia e Jurídica, onde é realizado um atendimento individualizado, resultando em análises técnicas, para que o acolhido seja inserido em atividades pedagógicas em conformidade com o perfil apresentado”, afirmou.

Os participantes da Associação puderam posar para fotos e fazer vídeos com a taça que representa a 49ª conquista estadual do Papão. Além disso, eles ainda receberam brindes que foram sorteados pelos representantes do clube.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez